Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

E "A Fonte dos desejos" de 1979, ainda não exibiram este ano?

Sim, no dia 31/1

Postado

Foi um dos primeiros semelhantes a voltar

Postado

Foi o primeiro.

Postado

Estava em dúvida se era esse ou o mal entendidos de 74, mas esse foi o primeiro mesmo

Postado

O primeiro não foi a casinha do Chaves de 1974?

Postado

Esse da Casinha não estava sumido, passou regularmente no ano passado.

• Curtir 2
Postado

Já é rotina sagas longas aparecerem nos domingos. Pena que a do festival nunca aparece... qual foi a última vez que passou com dublagem Maga?

Na maratona em homenagem ao Bolanos, na manhã do domingo de seu funeral. De lá pra cá, nada mais do Festival. Eu já havia frisado isso aqui há algumas semanas, de que os redublados sumiram todos, mas fui ignorado (prestaram mais atenção no meu erro de digitação :P )

Adoro de paixão a saga do Festival da Boa Vizinhança, principalmente a parte II, que, para "lascar" ainda mais, é um perdido mundial (não é exibido no boomerang nem no TBS). Se ocorrer o que tá parecendo, dos redublados não serem mais exibidos na versão maga, será o fim!!!!! A bruxa do... digo, a senhorita Clotilde recitando "o amor" é clássico dos clássicos... vamos protestar!

• Curtir 1
Postado

Só que essa saga passou na manhã de Sábado e não na de Domingo.

E eu acho que ela ainda pode aparecer em Maga, só deram um tempo porquê agora está mais fácil reprisar com a Rio Sound, as vezes volta quando menos se espera.

Postado

Só que essa saga passou na manhã de Sábado e não na de Domingo.

E eu acho que ela ainda pode aparecer em Maga, só deram um tempo porquê agora está mais fácil reprisar com a Rio Sound, as vezes volta quando menos se espera.

isso mesmo. Confundi o dia da semana. A maratona foi num sábado :P. Deus te ouça, meu nobre. Mas pelo andar da carruagem, acho que foram mesmo pra geladeira. Tenho gravado chaves de domingo a domingo desde novembro do ano passado e te garanto que de todos os episódios comuns (tirando aquelas que só passam uma vez no ano, como "O Dia das Crianças") apenas esses redublados pela riosound não passaram mais. Coincidência, né?

digo... não passaram mais na dublagem "MAGA"

Postado

Nós sabemos que não passaram mais, temos as anotações diárias.

Não que seja coincidência, mas o Sbt é imprevisível.

Postado (editado)

Ninguém mais reparou na exibição de hoje do "Despejo"? Ele foi exibido com cópia nova e sem explicações no final colocaram a cópia velhona, vejam como a imagem estava antiga:

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Inclusive teve até um remendo esquisito da Chiquinha olhando com uma cara estranha.

Já faz algum tempo que o SBT vem fazendo isso.

Eu até já tinha comentado a respeito disso uma vez.

Editado por chapolin
Postado (editado)

11/05/2015

18h33 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

19h01 - O Restaurante da Dona Florinda (1979)

19h21 - A Fonte dos Desejos (1975)

Editado por Raphael
Atualizar
Postado

Esqueci de apostar hoje. :duh:

Postado

Legal iniciarem com a música tema do Chómpiras! :D

É do Lote de 84, acho massa esse lote! :)

Hein? Que delay no vídeo foi esse? :headscratch:

Esqueceram da parte 2 :duh:

Mas o Lote de 92 é massa também.

Postado

A parte 02 so vai aparecer no guia desse ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...