Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu subestimava o episódio das Carambolas mas ele é muito bom.

Postado

Muito engraçado esse episódio do Pezinho de Carambolas.

Destaco 3 piadas muito engraçadas:

- Quando o Quico está chorando, ele faz a burrice de sujar a cara com o algodão sujo de terra na parede (Considero a Burrice do Quico a mais engraçada principalmente porque ele se sujou na própria parede de chorar) :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley: .

- O Chaves dizer: Que Burrico e Ai que Burrinho são engraçadas também :muttley: .

- Muito engraçado o Chaves jogar terra no chapéu do Seu Madruga e Mais tarde o Seu Madruga pegar o seu chapéu e sujar a cabeça dele. :muttley::muttley: .

Postado

Eu subestimava o episódio das Carambolas mas ele é muito bom.

Pq? Antigamente você não gostava do episódio?

Esse episódio é bom sim,tem muitas cenas engraçadas.

Alias,tem uma parte que aparece,uns segundos antes do Quico chegar com o seu algodão, na cena Chaves e Chiquinha discutem algo, ela aparece uma cena cortada.

Me dá pena do seu barriga no final de "Um porquinho de cada vez".

Editado por Usagi chan

Postado

Pq? Antigamente você não gostava do episódio?

Esse episódio é bom sim,tem muitas cenas engraçadas.

Alias,tem uma parte que aparece,uns segundos antes do Quico chegar com o seu algodão, na cena Chaves e Chiquinha discutem algo, ela aparece uma cena cortada.

Me dá pena do seu barriga no final de "Um porquinho de cada vez".

Não sei o porque, mas eu subestimava ele, simples assim.

Postado

Seu Madruga irritado pacas nas carambolas!!! :P

Postado

Seu madruga nesse episódio das carambolas estava mais atacado do que nos outros episódios

Postado

14/05/2015 - TV Tribuna SBT (ES)

- Como treinar um novo campeão (1977)

Editado por Luciano Junior

Postado

Tenho até pena do Ramon Valdez nesse episódio das carambolas,por que é o que mais recebe terra e nos olhos ainda por cima. Não sei como conseguiu ver depois disso.

Postado

Porque a terra não era ''terra''.

Postado

Porque a terra não era ''terra''.

Era o que então? ao me ver qualquer tipo de pó mesmo que não fosse terra iria irritar os olhos

Postado

Pena mesmo eu fico de quem teve que limpar toda essa terra depois da gravação

Postado

Pena mesmo eu fico de quem teve que limpar toda essa terra depois da gravação

kkkkk,cada um com seu trabalho :lol:

Postado

14/05/2015

18h33 - O Trocador de Lâmpadas (1975)

19h00 - Bilhetes Trocados (1977)

19h22 - Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Amem bilhetes trocados, finalmente to gravando esse ep e ainda to ganhando 50 pontos no bolão, sai do zero, ate que enfim :D

Postado

Amem bilhetes trocados, finalmente to gravando esse ep e ainda to ganhando 50 pontos no bolão, sai do zero, ate que enfim :D

Também saí do zero! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Clique com o botão direito do mouse em cima dessa imagem para abrir uma nova aba, e de lá copie o link dessa imagem, pois terá um ".jpeg" no final do link.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.