Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Seleção ótima a de hoje, um do lote 84, outro do lote 90, e outro do lote 88... É engraçado ver os episódios seguidos com lotes diferentes... porque dependendo de mim quando assisto um episódio de lote 84, eu vejo depois outro do lote 84. :lol:

Postado

Na minha opinião o lote de 88 é o melhor.

Postado

Na minha opinião Lote 84 fase 1 e fase 2 é o melhor. Fase 1 tem a voz do Chaves fininha! :lol:

Postado

Na minha opinião, o lote de 1984 é o melhor, tudo nele é bom (a dublagem beta, inclusive).

Lote de 1988 vem depois - as claques às vezes são altas demais.

Postado

Vamos ver se amanhã cedo vale a pena acordar...

A espera de uma novidade!!!

Apesar de que o dono da venda não acredita mais em cegonha!!! -_-

Postado

Eu também acho o lote de 88 o melhor, mas também gosto do lote de 84 até pelo voz que o Chaves fica.

Postado

Vamos ver se amanhã cedo vale a pena acordar...

A espera de uma novidade!!!

É melhor não esperar, porquê além de evitar decepções geralmente quando não se espera eles passam.

Isso é válido para todos os horários de Chaves.

Postado

Pra mim nada supera o lote de 1992! Marcou minha infância e sem dúvidas tem a melhor dublagem...

Postado

O saudoso Pedro de Lara,sempre virava alvo dessas piadinhas.Coitado.

Nas duas versões o Quico cita o cosquinha e o Pedro de Lara.Maneiro.

Eu ainda não entendi pq versão de 74 ele cita Lucélia Santos,segundo ele ela é a chorona.

O fato de chamar a Lucélia Santos de chorona,deve ser por causa de algum personagem de alguma novela da época.

Postado

Deve ser simplesmente por ela falar gritando já que a chorona também sai gritando "Onde estarão meus filhos"?

Postado

Mas por que pergunta?

Vai que tem algum inédito (ainda não vi todos) que o Quico usa um pijama....Apenas curiosidade :tonguemad:

Postado

06h00:

As Apostas/ Os Ladrões/ Escolinha da Chiquinha (1973).

O Aparelho Para Cortar Vidros (1974).

Boas Festas/ Os Balões (1973).

Postado

Já passou todos os episódios do restaurante no sábado de manhã?

Postado

Terminou com "Caça ao Rato" na semana passada.

Postado

Legal, voltaram a passar esquetes de manhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Não era responsabilidade do Gastaldi informar se o episódio já tinha sido dublado ou não, ele era apenas um prestador de serviço, aliás, é bem comum coisas serem redubladas...
  2. Professor Inventivo
    Sim, semana passada tava um frio danado. Hoje já fez calor! Pra mim isso só comprova o supositório de que o Marcelo Gastaldi sabia que estavam dublando o mesmo episódio mais de uma vez. Mas não avisava o SBT porque estavam pagando ele. E no fim quando descobriram isso acabaram com a maga dentro do SBT dispensando a equipe sem dublar os episódios inéditos que chegaram depois.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cristian Romero (zagueiro / Atlético de Madrid)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Jerry Bruckheimer, o produtor por trás da franquia Piratas do Caribe, já se manifestou a favor do retorno de Johnny Depp para o papel do Capitão Jack Sparrow. Em uma nova entrevista publicada pelo Deadline, realizada no tapete vermelho da D23, o produtor confirmou que quer o ator de volta para Piratas do Caribe 6: "Estamos conversando com o Johnny, estamos trabalhando em um roteiro e esperamos que possamos fazer isso funcionar." Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-6-retorno-johnny-depp-jerry-bruckheimer

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.