Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

Ultimamente a imagem de alguns episódios estão horríveis, não sei o que estão fazendo :headscratch: e isso aconteceu com Chapolin também.

Esse episódio não foi incluído na "saga" do restaurante. O "Tem uma Mosca no meu Café" e "Dando Leite aos Gatinhos" também não.

O do bilhete de loteria também. Os Gatinhos de Chaves acho que nem vale contar o SBT já mandou pro arquivo mofado parou de passar ele.

Editado por chapolin
Postado

Parece que estão usando os lotes velhos mesmo... Não sei qual é a do SBT em remasterizar os episódios com o lote novo, e tempos depois voltar a exibir as fitas velhas...

Mesmo que não paguem nada pelas novas matrizes, não faz sentido.

O do bilhete de loteria também. Os Gatinhos de Chaves acho que nem vale contar o SBT já mandou pro arquivo mofado parou de passar ele.

Pois é, esqueci do episódio do bilhete também.

Postado

Lembrei de outra coisa, essa 2ª parte da falta de água de 77, primeiro começam a passar com lote velho e depois do nada passam pro lote novo o episódio :what:

Poderiam fazer isso com a 1ª parte que é cortado o começo no lote novo.

Postado (editado)

21/01/15

18h00 O Mistério dos Pratos Desaparecidos Parte 01 (1974)

18h24 A Volta Dos Espíritos Zombeteiros Parte 02 (1974)

18h56 Um Porquinho de cada vez (1974)

19h19 A Briga Dos Pombinhos (1974) (Com Titulo Narrado)

Editado por helenaldo
Postado

Exibições TV Ponta Negra (RN)

21/01/15

19h00 - Muito rolo pra pouco bolo (1973)

Mozer da Silva Reis
Postado

Festival de 74 hoje.

Postado (editado)

De novo a briga dos pombinhos? é tanta saturação que cansa. :sono:

Editado por Giovani Santos
Postado

Festival de 74 hoje.

Só faltou exibirem "O Festival da Burrice". :assobiando:

Postado

Só faltou exibirem "O Festival da Burrice". :assobiando:

Vai Sonhando....

Postado

Parece que estão usando os lotes velhos mesmo... Não sei qual é a do SBT em remasterizar os episódios com o lote novo, e tempos depois voltar a exibir as fitas velhas...

Mesmo que não paguem nada pelas novas matrizes, não faz sentido.

Pode ser que eles estejam sabendo diferenciar as imagens...

Vendo quais ficam melhor com lote novo, e melhor com lote velho...

Postado

No caso dos lotes de 84 e 88, NENHUM fica bom na TV com fita velha. Imagem toda batida, cheia de listras verticais e cores claras estourando na tela... Não fica bem nem em sinal analógico, quando muito em SD e HD.

Postado

O que eu percebo é que atualmente eles dão preferência a exibir os episódios com imagem do lote novo porém possuem guardadas as edições de cópias de fitas velhas, por desleixo ou preguiça ainda as pegam de vez em quando se estas estiverem mais fáceis.

Doideira é quando começam a exibir um episódio com imagem nova e em questão de instantes, no mesmo episódio, a imagem muda para uma cópia de lote velho, sabe-se lá se é para exibir algum trecho que não tem no novo, só no velho...

Postado

Depois de vários festivais de 79, já estava mais do que na hora de um festival de 74 :)

O que eu percebo é que atualmente eles dão preferência a exibir os episódios com imagem do lote novo porém possuem guardadas as edições de cópias de fitas velhas, por desleixo ou preguiça ainda as pegam de vez em quando se estas estiverem mais fáceis.

Doideira é quando começam a exibir um episódio com imagem nova e em questão de instantes, no mesmo episódio, a imagem muda para uma cópia de lote velho, sabe-se lá se é para exibir algum trecho que não tem no novo, só no velho...

Como eu disse à alguns pots acima, isso acontece com 2ª parte da falta de água de 77 só que ao contrário.

Postado (editado)

22/01/15

17h57 As Estatísticas Parte 01 (1978)

18h17 A Perna Quebrada Parte 02 (1978)

18h41 O Castigo da Escola Parte 01 (1978)

19h01 O Escorpião Parte 02 (1978)

19h21 Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Editado por helenaldo
Postado

Que imagem mais escura desse episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      5514

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      1058

Globo

3. Raphael
      5514

4. Eu acho...
      5514

5. Roberto Macêdo
      5514

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...