Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas só passou 2 episódios hoje e o normal é que passem 3.

Sim, mas eu acho que não teve relação com o jogo porque acabou as 19:45 como sempre.
Postado

Sim, mas eu acho que não teve relação com o jogo porque acabou as 19:45 como sempre.

Talvez sim, talvez não, mas que foi estranho foi.

Postado

Foi por causa da Maria Esperança que tudo atrasou a novela era pra ter terminado às 16h45 e acabou às 17h dai acabou atrasando as outras novelas.

Postado

Exato, foi o que eu expliquei, vai ver precisaram passar um pouco mais dessa novela visto que está acabando e querem finalizar no dia certo.

Postado

IMG_20150618_113004.jpg

18/06/2015 - TV Tribuna SBT (Espírito Santo)

11:33 - Gente Sim, Animal Não! (1974)

Quase pensei que era a versão de 77. :o

Postado

A parte 1 passou ontem.

Postado

Quando passam sagas na TV Tribuna, elas são exibidas com anuncio de continuação?

Postado

Não. Pelo menos nunca vi.

Postado

Quando passam sagas na TV Tribuna, elas são exibidas com anuncio de continuação?

Acho que não tem como eles passarem os anuncios de continuação porque eles devem usar gravações recentes e não antigas.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Exato.

Umas vezes ou outras eles dão uma "bugada", repitindo aberturas, 2 episódios pela metade...

Postado

18/06:

18h32 - É Duro Ser Eletricista (1979).

18h57 - O Aniversário do Quico (1975).

19h19 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1973).

Editado por Soldado Chespir

Postado

Na minha opinião essa versão empata com a de 75.

Postado

A de 75 é superior mas a de 79 é assistivel

Postado

A de 75 é superior mas a de 79 é assistivel

Pode até ser um pouquinho melhor por conta da presença do Quico.
Postado

É muito tosco ver esse episódio do seu madruga sapateiro com essa dublagem beta, é tão tosco que deixa o episódio ainda mais engraçado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E a câmera flagrou a equipe do Egito estudando o posicionamento de Matthew Ryan com um vídeo aleatório num lap top da comissão técnica antes de iniciar a disputa de pênaltis.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 03 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Egito se classificou para as oitavas de final e fez história conquistando a melhor campanha da história da seleção egípcia das Copas do Mundo.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    03/07/2026 15h00 - 17h55 🇭🇲 Austrália 1 (2) x (4) 1 Egito 🇪🇬 (Pênaltis) Achei um jogo meio cansativo de assistir mas notei uma grande evolução do Egito nesta Copa, inclusive não disputavam um mata-mata desde 1934. E entre essas duas seleções, nenhuma avançou num mata-mata antes. E no final... deu Egito !
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na verdade, foram 2 gols anulados, o outro foi de Portugal. Isso vai depender da boa vontade do pessoal da Cazé TV...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.