Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É estreando FBV de 73 dublado e eu infartando...

---------------------

Brincadeira, sei que isso é praticamente impossível! :P

Postado

É estreando FBV de 73 dublado e eu infartando...

---------------------

Brincadeira, sei que isso é praticamente impossível! :P

Não sei não. Renovei minhas esperanças

Postado

Aí vão e passam o FBV de 76 com dublagem Rio Sound ainda....

Postado

Porque iriam passar a chamada de continuação se não vão passar a segunda parte? Acho podem passar.

Claro que é só um supositório da minha mente doida. :P

Editado por Giovani Santos

Postado

Duvido que passem... :P

Mas pelo menos agora o episódio ficou completo, com a chamada final. :D

Postado

Isso me lembra quando passou a chamada para a parte 3 de "Branca de Neve",fiquei todo esperançoso.Quando chega no dia seguinte,passaram o episódio da bomba do Botina.

Postado

F.V.B. - Faculdade Vitoriosa Brasileira :P:muttley:

Mas vai que talvez anunciam os novos semelhantes em Agosto, pode vir esse episódio.

Postado

É verdade, eu me lembro que o forum todo aqui ficou na expectativa.

Bem eu já vi essa Festival da Boa Vizinhança legendado,mas se passa-se dublado seria ótimo.

Postado

E melhor nao criarmos falsas expectativas,e quase impossivel que o sbt exiba a continuacao desse episodio,mais que e estranho e,exibir o anuncio pra segunda parte sem ela nem ter sido dublada

Editado por Emerson gomes

Postado

E melhor nao criarmos falsas expectativas,e quase impossivel que o sbt exiba a continuacao desse episodio,mais que e estranho e,exibir o anuncio pra segunda parte sem ela nem ter sido dublada

Verdade, nem é bom confiar no SBT

Postado

Quase impossível era passar "Natal, noite de paz".

Postado

Na verdade, era possível, pois já sabíamos que eles tinham dublado (por ter aparecido antes a esquete que o antecede). Era só questão de boa vontade do SBT em soltar ou não.

Quanto a FBV de 73, a coisa é diferente. Não sabemos nem se eles dublaram e já estão discutindo a exibição dele. Na verdade, eu acho que isso é pura ilusão.

Postado

Com Esse Anuncio da Parte 2 É Provavel que tenha sido Dublado sim e se Foi vai ser Mais um Inédito Estreando Dublado assim como Aconteceu com o Desjejum do Chaves de 1973

do SBT Pode se Esperar Tudo a gente nunca sabe

Postado

Quem diria que depois de tantos anos da criação da música da abertura o trecho "todos atentos olhando pra TV" faria tanto sentido.

Postado

Vou assistir segunda feira,mas com apenas 1% de esperança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.