Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É estreando FBV de 73 dublado e eu infartando...

---------------------

Brincadeira, sei que isso é praticamente impossível! :P

Postado

É estreando FBV de 73 dublado e eu infartando...

---------------------

Brincadeira, sei que isso é praticamente impossível! :P

Não sei não. Renovei minhas esperanças

Postado

Aí vão e passam o FBV de 76 com dublagem Rio Sound ainda....

Postado

Porque iriam passar a chamada de continuação se não vão passar a segunda parte? Acho podem passar.

Claro que é só um supositório da minha mente doida. :P

Editado por Giovani Santos

Postado

Duvido que passem... :P

Mas pelo menos agora o episódio ficou completo, com a chamada final. :D

Postado

Isso me lembra quando passou a chamada para a parte 3 de "Branca de Neve",fiquei todo esperançoso.Quando chega no dia seguinte,passaram o episódio da bomba do Botina.

Postado

F.V.B. - Faculdade Vitoriosa Brasileira :P:muttley:

Mas vai que talvez anunciam os novos semelhantes em Agosto, pode vir esse episódio.

Postado

É verdade, eu me lembro que o forum todo aqui ficou na expectativa.

Bem eu já vi essa Festival da Boa Vizinhança legendado,mas se passa-se dublado seria ótimo.

Postado

E melhor nao criarmos falsas expectativas,e quase impossivel que o sbt exiba a continuacao desse episodio,mais que e estranho e,exibir o anuncio pra segunda parte sem ela nem ter sido dublada

Editado por Emerson gomes

Postado

E melhor nao criarmos falsas expectativas,e quase impossivel que o sbt exiba a continuacao desse episodio,mais que e estranho e,exibir o anuncio pra segunda parte sem ela nem ter sido dublada

Verdade, nem é bom confiar no SBT

Postado

Quase impossível era passar "Natal, noite de paz".

Postado

Na verdade, era possível, pois já sabíamos que eles tinham dublado (por ter aparecido antes a esquete que o antecede). Era só questão de boa vontade do SBT em soltar ou não.

Quanto a FBV de 73, a coisa é diferente. Não sabemos nem se eles dublaram e já estão discutindo a exibição dele. Na verdade, eu acho que isso é pura ilusão.

Postado

Com Esse Anuncio da Parte 2 É Provavel que tenha sido Dublado sim e se Foi vai ser Mais um Inédito Estreando Dublado assim como Aconteceu com o Desjejum do Chaves de 1973

do SBT Pode se Esperar Tudo a gente nunca sabe

Postado

Quem diria que depois de tantos anos da criação da música da abertura o trecho "todos atentos olhando pra TV" faria tanto sentido.

Postado

Vou assistir segunda feira,mas com apenas 1% de esperança.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E na Arena Dipirona... digo, na Neo Química Arena (😅), Neymar bateu a falta, a bola bateu na trave e o Oliva no rebote deu a vitória para o Santos por 1x0 contra o Curinthia!
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    E minha mãe que comprou meu ingresso, mas não deixou eu ir pq tenho prova de cálculo no dia 8 de manhã... Tô bem triste..
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    - Destaques dos line-up do Rock In Rio 2026 : SEXTA (4 de setembro de 2026) 0:05 Foo Fighters - Palco Mundo DOMINGO (6 de setembro de 2026) 21:20 Black Eyed Peas - Palco Mundo 0:05 Calvin Harris - Palco Mundo SEGUNDA (7 de setembro de 2026) 15:30 Vanessa da Mata - Palco Sunset 17:50 Roupa Nova e Guilherme Arantes - Palco Sunset 0:05 Elton John - Palco Mundo SEXTA (11 de setembro de 2026) 21:20 Alok - Palco Mundo SÁBADO (12 de setembro de 2026) 20:10 João Gomes - Palco Sunset 21:20 Demi Lovato - Palco Mundo 0:05 Maroon 5 - Palco Mundo DOMINGO (13 de setembro de 2026) 22:50 Zara Larsson - Palco Sunset 0:05 Twenty One Pilots - Palco Mundo - Essa é a edição mais fraca da história do Rock In Rio em termos de atrações.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.