Jump to content

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Perdi o episódio do Ano Novo, o lixo da posse acabou mais cedo, pensei que Chaves começaria ás 18h00.

Perdi o episódio do Ano Novo, o lixo da posse acabou mais cedo, pensei que Chaves começaria ás 18h00.

Eu também, terminou mais cedo do que estava previsto.

Tbm pensei que fosse Começar as 18:00 Hrs Fui pego de Surpresa tbm.

Aconteceu o mesmo comigo.

Fui colocar no canal pra assistir e quando fui ver, estava no final do episódio. :/

Detesto quando marcam um horário pra uma coisa e não cumprem.

Pior que os tontos exibem o episódio especial primeiro ao invés de exibir por último.

E o Pior e que esse Ep eu planejava Gravar tbm, Mas Fui Pego de Surpresa Como Quase todo mundo aqui.

• Author

Achei que tinha começado com o episódio do fotógrafo mesmo. Começar 17h30 é sacanagem.

Eu também queria assistir, e acabei perdendo... Li há pouco no Face dizendo que tinham passado o episódio do "Ano Novo", e fiquei put* da vida... :angry:

E realmente, o episódio deveria ser por último. SBT burro.

Edited by JoelJunior15

Falta de sorte que eu tenho rsss

Ontem queria gravar o do ano novo e perdi o começo

hj fui tentar gravar e liguei a tv e ja tinha perdido o episodio

Realmente o sbt devia deixar por ultimo :duh:

• Author

Por último não, porque aí não passaria em alguns locais do país. Tinham que pôr depois das 18h, que aí todo mundo estaria vendo.

Acho que não pretendiam mesmo começar a exibição às 17h30. Se for assim, terão que improvisar a edição e encaixar outros episódios para fechar o horário.

Mas foi muita sacanagem mesmo enfiar o episódio do ano novo onde deveriam colocar um tapa-buraco :closedeyes:

Eles fizeram exatamente o mesmo que ontem, exibiram o episódio de ano novo no começo da exibição diária.

Muito obrigada por gravar e me avisar,

tinha procurado mas nao tinha achado.

Estava no topico errado.

Edited by Bel Morais

A versão de 1976 ficará para o final deste ano ou 1º dia de 2016, já que na exibição que gravei em 2013 fizeram a porquice de cortar o começo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Foi mal ontem, hein ! Deu menos audiência que o Primeiro Impacto e do que Meu Coração é Teu, as atrações que vem antes e depois. Na segunda-feira foi bem, mas ontem foi mal.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 14/04/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto - 2.3), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Santos x Recoleta (5.4), Champions: Atlético de Madrid x Barcelona (4.6), SBT Brasil (3.8), Programa do Ratinho (3.6), Domênica Montero (3.3), Aqui Agora (3.1), Primeiro Impacto e Meu Coração é Teu (2.3), The Noite (2.2), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Fofocalizando.
  3. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A transmissão do SBT Nova Mutum está fora do ar, e nem no CXTv tá funcionando...
  4. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 14 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 114 (1976): Hay ladrones que de plano hasta cometen falta de honradez El Chavo ✔️ Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1
  5. E.R
    E.R replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Definido o desfecho da vilã Lucélia (Daphne Bozaski) em “Três Graças”. A vilã acabará atropelada enquanto estiver tentando pegar um importante soma de dinheiro e morrerá. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/novelas/noticia/2026/04/15/tres-gracas-saiba-qual-sera-o-final-de-lucelia-na-novela.ghtml

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.