Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não consigo ver o video.

Consertado. :joinha:

Postado

E falando nisso eu acho que Rede Massa do PR foi única afiliada a fazer uma chamada do Chaves, mas pena que as exibições são lamentáveis.

Também é lamentável fazerem uma chamada utilizando imagens com o logo anterior da emissora.

Postado

E justo a esquete "Procurando emprego" que,recentemente, durante uma pequena busca minha por "Sujando a roupa do quico" em espanhol eu havia visto esse video no meio da pesquisa. Que vonfidencia!

Editado por Usagi chan

Postado

A inserção do "Nasce uma Bisavó" no meio da "saga" do Restaurante é recente, lembro que antigamente não fazia parte da sequência. Inclusive, em 2003 no Chaves Especial, não incluiram este episódio nas exibições.

Postado

SBT Rede

18:30

Nasce uma Bisavó (1979)

O Atropelamento (1975)

Procurando Emprego (1972)

Reivindicação Salarial para o Chaves (1979)

PS: Desculpem a confusão dos Eps, Foi que eu não lembrava o começo desse EP e confundi com outro do Mesmo Ano.

Veja só! Uma esquete que não é do Chaves, foi exibida nesse horário noturno :ponder:

Engraçado que ontem, eu estava reclamando do SBT ultimamente só passar as esquetes de Chompiras/Dr. Chapatin/Chespirito no Sábado de manhã, ai hj eles passam uma nesse horário noturno :lol: apesar que com cerveja certeza foi só para tapar buraco.

E mais uma vez exibiram aquela edição do episódio do Atropelamento com imagem horrível. Até a imagem do lote novo é melhor que a dessa edição que fizeram :duh:

A inserção do "Nasce uma Bisavó" no meio da "saga" do Restaurante é recente, lembro que antigamente não fazia parte da sequência. Inclusive, em 2003 no Chaves Especial, não incluiram este episódio nas exibições.

Deve ter sido feito essa inclusão a partir de 2007/2008.

Mais de vez em quando é exibido separado, lembro que à uns 2 anos atrás foi exibido separado dos episódios do restaurante, mesmo já fazendo parte da "saga" do restaurante.

---------------------------------------------------------

E mais uma coisa, exibiram "Eu sou a Mosca que Caiu na sua Sopa!" sem terem exibido antes: "Os Penetras, Dona Florinda Abre um Restaurante e Restaurante de Dona Florinda" :ponder:

E fora que esse da Bisavó na ordem do SBT é exibido depois desses e do "Sonho que deu Bolo" que também não foi exibido.

Postado

Hoje fizeram misturéba com os do restaurante, ás 6h não passaram a saga inicial mas colocaram o do Chaves virando garçom e agora à noite mais dois.

Postado

Será que amanhã terá mais eps do restaurante ou será que vão exibir alguma saga? por via das contas vou tentar acordar cedo amanhã para gravar.

Postado

E mais uma vez exibiram aquela edição do episódio do Atropelamento com imagem horrível. Até a imagem do lote novo é melhor que a dessa edição que fizeram :duh:

Na verdade eles misturaram o lote antigo com o novo nesse episodio, o engraçado que eles tem feito isso com o tom e jerry também,por min é melhor padronizar mesmo,vale a exceção somente quando tiver um corte fixo no lote novo,fora isso não vejo o motivo dessa "concha de retalhos"

Postado

Como assim fizeram com Tom e Jerry também?

No desenho simplesmente tem cópias renovadas e alguns casos que mantiveram a velha, só.

Postado

Como assim fizeram com Tom e Jerry também?

No desenho simplesmente tem cópias renovadas e alguns casos que mantiveram a velha, só.

Cara se você presta bem atenção em alguns episódios você nota a diferença,talvez não der pra ver no sinal em HD mais no SD fica mais claro quando passsa os trechos com imagem nova e os trechos com a imagem velha

Postado

Acho que isso só acontece em o "Pescador Pescado", em que eles remendaram alguns trechos (provavelmente danificados) com a cópia nova.

Mas normalmente essas oscilações de imagem é da própria cópia (tanto na nova, como na velha), a remasterização nao faz milagres. Até porque é um desenho antigo, não tem como manter uma imagem perfeita...

Editado por Chafundifórniuns

Postado

Acho que isso só acontece em o "Pescador Pescado", em que eles remendaram alguns trechos (provavelmente danificados) com a cópia nova.

Mas normalmente essas oscilações de imagem é da própria cópia (tanto na nova, como na velha), a remasterização nao faz milagres. Até porque é um desenho antigo, não tem como manter uma imagem perfeita...

Pois é mais não seria mais fácil exibir o episodio com imagem do lote novo do que ficar remendando vários trechos? até por que diferente de chaves que a televisa cortou vários trechos do episodio o lote novo dos episódios do tom e jerry que eu saiba não possuem nenhum corte fixo

Postado

A cópia do Pescador Pescado já tinha as oscilações antes da remasterização de 2007, isso acontece em mais dois da Cinecastro que são "O Gato Simplório" e "Gato Mecanizado", nesses quando aparece a dona do Tom a imagem fica nova e quando ela sai de cena a imagem fica velha, provavelmente recoloriram para pintá-la de branca, portanto creio que já foi entregue para a emissora nestas condições. Mas no resto não tem remendos de imagem, remasterizaram mesmo, os únicos remendos que existem são nos áudios para trocar as faixas.

Já os remendos em CH foram feitos pelo próprio Sbt, as vezes fica meio esquisito mas prefiro que façam essas trocas de imagens do que os cortes.

Um que necessitava de remendo é a primeira parte da Falta de Água de 77, onde o episódio começa descaradamente com Seu Madruga falando, faltando quase dois minutos iniciais só por causa dos chuviscos que não param de passar pela imagem antes daquele ponto.

Postado

19/07:

09h00:

O Despejo do Seu Madruga - parte 1 (1977).

Recordações - parte 2 (1977).

Os Penetras - parte 1 (1979).

Dona Florinda Abre Um Restaurante - parte 2 (1979).

Caça ao Rato - parte 1 (1979).

Caça ao Rato - parte 2 (1979).

Editado por Soldado Chespir

Postado

Não dá pro pessoal do SBT consertar a imagem danificada da cena do Frederico indo embora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.