Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

2 dias que não vejo Chaves por causa do futebol/Pan americano :P

Editado por Usagi chan

Postado

Não é necessário passarem algum Semelhante todo santo dia senão também enjoa, dentro de alguns dias devem soltar mais.

Postado

E a saga do sapateiro que não soltam :(

Postado

Esse episódio é do lote novo, né? Porque cortaram a parte que a Dona Florinda diz que vai fazer uma xícara de café e o Quico responde que o Prof.Girafales vai ficar com ciúme.

É sim,o sbt praticamente engavetou o lote antigo,agora raramente exibem algum episodio com imagem antiga,os últimos que eu vi com imagem antiga foram o das bombinhas e o do terno de tio jacinto,o chato é que o sbt deu zoom nos mesmo assim como a televisa faz com o lote novo,o seja,agora é praticamente impossível gravar chaves com uma imagem decente.

Sem semelhantes esta semana.

Mais teve perdido

Editado por gustavo lins

Postado

Aquela Cena em que o Seu Madruga tá com o termômetro na boca, antes tinha um corte quando a Chiquinha entra em casa , não? Já ia direto pro Seu Madruga... Será que tô enganado? :ponder:

Postado

Não sei se alguém percebeu, logo no começo do episódio do Aniversário do Seu Madruga, deu pra ouvir por 1 ou 2 segundo(s) a música da abertura em espanhol.

Postado

24/07/2015

18h32 - Bilhetes Trocados (1977)

18h58 - O Restaurante De Dona Florinda (Garçom Carequinha) (1979)

19h18 - Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Que estranho o SBT passar a saga do restaurante totalmente fora de ordem.

Postado

Espero que amanhã de amanhã passem a saga do seu madruga professor.

Postado

Alguém aposta que dia 03 Vide (Estréia Cúmplices de um resgate) Vai passar Saga De Acapulco pra audiência dar um Up...? :D

Editado por João A pão de ló!

Postado

Acho que nao,ate porque e o sbt brasil que ira anteceder cumplices de um resgate

Postado

Que estranho o SBT passar a saga do restaurante totalmente fora de ordem.

Acho que o editor oficial ta de ferias e botaram um substituto, eu particularmente prefiro assim, essa "saga" que o SBT inventou é muito cansativa.

Postado

Acho que os episódios do restaurante juntos são cansativos mesmo, separados são melhores. Mas imagina se eles inserissem os outros que não passam juntos, seria mais cansativo ainda.

Postado

Acho que nao,ate porque e o sbt brasil que ira anteceder cumplices de um resgate

Mas daí o Chaves entrega bem pro jornal!!! ;) e com certeza no dia vão ter frames e tal com "Daqui a Pouco estréia "Cúmplices De um resgate".
Postado

Mas daí o Chaves entrega bem pro jornal!!! ;) e com certeza no dia vão ter frames e tal com "Daqui a Pouco estréia "Cúmplices De um resgate".

Isso sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.