Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

2/07/2015

9:01 - A Catapora da Chiquinha (1976)

É de 75.
Postado

É de 75.

A roupa da Chiquinha confunde muito a gente. :lol:

Postado

2/07/2015

9:01 - A Catapora da Chiquinha (1976)

9:19 - Vamos ao Cinema (1979)

9:39 - O Aniversário do Quico (1975)

10:00 - Lavagem Completa (1975)

10:20 - O Último Exame (1979)

10:40 - O Disco Voador (1977)

Postado

Que milagre não ter nenhuma saga hoje.

Editado por Giovani Santos

Postado

O episódio do sapateiro salvou a exibição de hoje, porque os outros dois... não dá nem vontade de assistir.

O do Satanás é bom. Morro de rir com o Nhonho dando barrigadas no Professor. :lol:
Postado

Eu acho o episódio do cinema o melhor da temporada de 79.

Postado

"Caça ao Rato", "Hóspedes do Senhor Barriga" são exemplos de episódios melhores na minha visão. :)

Postado

O que deu uma oxigenada nessa temporada de 79 foi o restaurante,os melhores episodios aconteceram la com excessao do Vamos ao Cinema,Um astro cai na vila e Os hospedes do senhor barriga

Postado

01/08/15

18:30 - O caozinho satánas (1979)

18:57 - Peixe cru faz bem para a memoria (1979)

19:19 - Seu Madruga sapateiro - Parte 1 (1973)

Não sei porque, mais sempre gostei de exibições assim, de quando passar dois episódios de 1979 passar um de 1974 ou algum de 1973 que não tenha a Chiquinha.

Ou ao contrário, passar um de 1979 e passar 2 de 1974 ou um/dois de 1973 que não tenha a Chiquinha.

Editado por chapolin

Postado

SBT Rede 03/08/15

18:30

Vamos todos a acapulco Parte 01 (1977)

Os Farofeiros Parte 02 (1977)

Os Farofeiros Parte 03 (1977)

Editado por helenaldo

Postado

Alguém aposta que dia 03 Vide (Estréia Cúmplices de um resgate) Vai passar Saga De Acapulco pra audiência dar um Up...? :D

Uma pena que não apostei! :lol:

Postado

Estava contando com a saga do pre-ri-go, mas Acapulco tá valendo. ^_^

Só quero ver quando devem passar a volta as aulas, já está bem sumida.

Postado

Ainda bem que veio essa saga.Se tivesse vindo a saga do " pre-ri-go",eu ia me ferrar,pois esqueci de apostar nela.

Postado

A ultima exibição foi em 02/02, no dia da volta às aulas.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Espero que a saga do pre-ri-go passe amanhã pois essa eu ainda não tenho no meu acervo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Guilherme Arana (lateral esquerdo / Fluminense)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 12 (1973 R.1972): La mordida de la víbora / Los pacientes impacientes / La Llorona Episodio 13 b. (1973): El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 74 (1976): Quico está enfermo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Chapulín Colorado Episodio 1 (1973): Muñeco Chilpayate / La casa con fantasmas Episodio 2 (1973): Cuarto equivocado / El huerfanito de la lotería / El duendecillo El Chavo Episodio 104 (1975): Los insectos Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Manda a decir América que Año nuevo, secuencia nueva . Quién sabe qué les pasó que volvieron al episodio 1 del Chapulín, veremos cómo sigue la próxima semana
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos ainda na década passada, lembro de ter visto um relato nos comentários em um vídeo no canal do YouTube "TvCont1" (atualmente sem nenhum conteúdo disponível), que mencionava que o esquete do Doutor Chapatin que acompanhava o episódio perdido mundial "O necrotério" (1976) era uma versão da história do elixir milagroso. Infelizmente não me recordo do perfil do relato e nem o país/ano em que assistiu o episódio, porém o mesmo também havia afirmado que o espião invisível de 1976 foi interpretado por Rubén Aguirre e chamado de Don Espiridión Espíndola, tal como ocorreu na versão de 1981.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Como você pergunta no vídeo, se alguém sonhou em ver uma gravação de chaves, eu sim. Relatei nessa postagem, assim que eu acordei:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.