Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas deve passar apenas as duas primeiras partes, pois começou mais tarde não sei porque.

Postado

Mas deve passar apenas as duas primeiras partes, pois começou mais tarde não sei porque.

Não atrasou muito não, só 4 minutos.

Postado

E vai ter tempo de passar todas as partes pois essa saga é cheia de cortes.

Postado

Mas passam 3 episódios todos os dias, que diferença faz passar as 3 partes da saga?

Postado

Tô p*** da vida aqui... Um ano que não vejo esse EP aí vem a afiliada e corta bem na parte em que o Chaves joga o Seu Barriga na piscina. :angry::cry2:

Como funciona isso de geração??? Quer dizer que de madrugada tem Chaves??? :ponder:

Postado

Julho passou e só agora resolveram passar essa saga, sendo que hj era pra passar Volta às Aulas :lol: Acho que se eu não tivesse apostado passava :P

Engraçado que a 1ª parte, o SBT continua exibindo com a imagem do lote velho :ponder: e mesmo exibindo a 2ª parte com imagem do lote novo, cortaram as cenas citando Guarujá :duh:

A propósito alguém lembra a última vez que passou essa saga de Acapulco no SBT? E nesse horário das 18h30 eu também nem lembro quando foi a última vez que passou nesse horário :headscratch:

Editado por chapolin

Postado

Eu lembro vagamente so sei que nao faz muito tempo,acho que foi esse ano mesmo e amanha deve passar a saga da volta as aulas

Editado por Raphael
Sem quote grande

Postado

A propósito alguém lembra a última vez que passou essa saga de Acapulco no SBT? E nesse horário das 18h30 eu também nem lembro quando foi a última vez que passou nesse horário :headscratch:

Foi em Março.

Postado

Foi em Março.

Mais não foi nesse horário das 18h30 né, ou foi?

Postado

Mais não foi nesse horário das 18h30 né, ou foi?

Foi sim.
Postado

Foi sim.

:joinha:

Pois é, uma das sagas mais saturadas do Chaves, passando bem menos ultimamente :ponder: assim como o FBV que também não está passando tanto ultimamente, e com a dublagem Maga então nem se fala.

Editado por chapolin

Postado

Drroga! Pus as 6:30 em ponto e não tinha começado, ai desliguei. Não vejo muito, mas sempre gosto de ver esse, e de 2012 pra cá só vi 1 vez, esse ano mesmo.

Postado

Pensei que iam passar a tesoura no clipe mas ainda bem que não passaram. Acapulco sem "Boa Noite Vizinhança" não é Acapulco. :)

Postado

Pensei que iam passar a tesoura no clipe mas ainda bem que não passaram. Acapulco sem "Boa Noite Vizinhança" não é Acapulco. :)

Eu sempre me emociono. Lembro do Chespirito. :cry2:

Postado

SBT Rede

18:30

O Banho do Chaves (1975)

Dando Leite aos gatos (1979)

O Homem Invisível (1974)

Editado por helenaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.