Cleberson, em algum momento eu falei que gostaria que o SBT exibisse algum desses episódios antes de exibir um semelhante ou um inédito do Chapolin ? É óbvio que se tivesse a possibilidade do SBT exibir "A despedida do Chapolin" (que ainda não foi exibido pelo SBT para a rede) ou qualquer outro semelhante (que ainda não foi ao ar na TV aberta ou mesmo qualquer material da série que não passou nos últimos anos), que é prioridade. Porém, a seleção de episódios que o SBT tem feito para o Chapolin em 2026, dentro do Clube do Chaves, é fraca, inclusive com "A volta do renegado" tendo sido exibido duas vezes. Se pegar todas as enquetes com os fãs sobre episódios preferidos de Chapolin, feitas desde a época do extinto site Turma CH, passando pelas enquetes feitas aqui no FUCH e também pesquisas no Fórum Chaves, vários episódios que estão entre os mais bem avaliados não foram exibidos dentro do Clube do Chaves nesse ano, a seleção de episódios que o SBT fez para o "Clube" é bem fraquinha, com episódios como A Cidade Perdida (1976) e O Extraterrestre (1974), deixando de lado outros episódios mais populares (e nem falo do meu gosto pessoal, pois tem alguns episódios que a maioria dos fãs adora e eu acho apenas OK, mas se é o que maioria gosta, devia ter prioridade para ser exibido). O SBT tem um cuidado maior com "Chaves" e passa a impressão de fazer uma exibição aleatória com "Chapolin" na hora de escolher o que vai exibir. Da mesma forma, deveria ter um horário melhor dentro do "Clube" para o Chapolin para que a série não corra o risco de ser rifada caso o SBT Notícias seja esticado naquele dia.