Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

É tudo questão de gosto Vini. Isso acontece.

Não tenho nada contra esses episódios, mas bem que podia passar o homem do saco de 75 e se um dia exibirem a versão antiga do cãozinho será ótimo.

Editado por Usagi chan
Postado

Não sei porque malham tanto as excelentíssimas temporadas de 1978 e 1979, elas são recheadas de episódios clássicos.

Sim, mas tem outros horríveis. Na minha opinião o episódio "O Cachorrinho" é o pior de Chaves.

• Curtir 1
Postado

A musiquinha desse episódio do cachorrinho é bem viciante e.e

Não entendo como vocês não gostam :tonguemad:

Postado

Ultimamente eu tenho visto mais gente dizendo "não gosto desse", "esse é chato", "odeio esse", do que alguém dizendo que gosta de algum episódio, principalmente no tópico de exibições do Chapolin.

O que é? Agora as séries CH tem mais episódios chatos do que legais?

Pra mim cada história é uma história, tem sim as mais e as menos engraçadas mas independente disso assisto todos os episódios, já outras pessoas dizem que dormem, desligam ou mudam de canal...

• Curtir 2
João A pão de ló!
Postado

O negócio é que ,às vezes pode até ser uma versão bem mais ruim,mas veja e compare ,Satanás 1976 ❌1979. Eaí? Isso é puro "modismo",claro que a 1976 ganha....Mas todo episódio tem sua parte boa.

Postado

Hoje no final da tarde ao invés de ficar em casa assistindo o SBT eu fui fazer uma caminhada, fico feliz ao saber que fiz a escolha certa. :)

Postado (editado)

Não acho, que esse episódio do cachorrinho seja ruim,como a maioria fala.Não é uma coisa que se diga:Minha nossa,Deus do céu,como é bom esse episódio...Também não é pra tanto!

Editado por homessa
Postado

Ultimamente eu tenho visto mais gente dizendo "não gosto desse", "esse é chato", "odeio esse", do que alguém dizendo que gosta de algum episódio, principalmente no tópico de exibições do Chapolin.

Pra mim cada história é uma história, tem sim as mais e as menos engraçadas mas independente disso assisto todos os episódios, já outras pessoas dizem que dormem, desligam ou mudam de canal...

Para mim CH tem sim mais episódios chatos que legais, isso pelos inesgotáveis remakes de Chespirito. Alguns também foram estragados pela inexpressiva dublagem de 90, alguns de 79 conseguem ser mais chatos que os dos anos 80 e 90. Mas parece que o SBT está escolhendo os mais chatos de Chapolin para passar.

O fato disso acontecer não é ruim, porque o que Chespirito fez de chato, fez de bom também.

Eu particularmente não assisto "O Cachorrinho", "Branca de Neve", "Transplante de Mão", "Guerra as Crianças", "Romeu e Julieta", mas assisto 1000 vezes "A Briga dos Pombinhos", "Vovô Matador de Ratos", FBV, "O Vampiro", etc.

Você não precisa achar todas as histórias de CH legais, cada um tem aqueles que mais gosta e outros que não vê nada de engraçado.

• Curtir 1
Postado

Eu particularmente adoro as temporadas "negras" de Chaves: 1978 e 1979. E não gosto de 1973 e 1974, e nem eu sei porque, só não gosto mesmo.

Postado

Adoro a temporada de 74, marcada pelo chão da vila e pelo trio Chaves, Quico e Seu Madruga.

Postado

Para mim CH tem sim mais episódios chatos que legais

Ué, então cê num é fã, oras. :tonguemad:

Postado

Sou sim. Mas sou fã de alguns episódios, de outros não. ;)

Creio que entre os que eu gosto e os que eu não gosto, a segunda opção vence. Isso se contar só a era clássica. Se juntar a era pré histórica e os anos 80-90, os que eu gosto são maioria.

Postado

Cada temporada eu tenho os episódios que gosto e os que eu não gosto, não tenho uma temporada especifica.

Postado

Eu gosto de todas temporadas, mas as temporadas que mais gosto são entre 1973-1974.

Postado

Eu sou daqueles que não importa o episódio que esteja passando, eu assisto/deixo a TV ligada não mudo de canal ou durmo porque o episódio é chato. Se eu dormi é porque eu estava com sono e não porque o episódio é chato/razoável/mais ou menos e etc.

26/01/15

O Velho do Saco Parte 01 (1978)

A Bola de Boliche Parte 02 (1978)

Quem Descola o Dedo da Bola Parte 03 (1978)

O cãozinho Satanás (1979)

O Cachorrinho da Chiquinha (1979)

Eu estava com tanto sono ontem, que eu acabei nem assistindo. Mas to vendo que não perdi nada... brincadeira :P eu gosto da saga do velho do saco (78).

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...