Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SBT REDE 22/08/15

18:30

Ser Pintor e Uma Questão de Talento Parte 01 (1976)

Pintando o Sete Parte 02 (1976)

A Festa da Amizade (1973)

Editado por helenaldo

Postado

Finalmente uma saga sem ser no domingo.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Mas também só exibem a mesma saga de sempre, parece que esqueceram da outras.

Postado

So queria a saga do sapateiro :angry:

Postado

O último salvou.

Postado

E saturou

Postado

Mas também só exibem a mesma saga de sempre, parece que esqueceram da outras.

E eu estava exatamente pensando nisso ontem, as sagas do FBV, Parque de Diversões e etc sumiram.

E quando passam, sempre é daquele jeito ridículo de exibir, se é com dublagem Maga não passa completa a Saga, se for com dublagem Rio Sound ai passa a Saga completa.

Por isso, que ainda estou com raiva dessa ideia de terem redublado as partes das sagas já dubladas pela Maga <_<

Postado

E eu estava exatamente pensando nisso ontem, as sagas do FBV, Parque de Diversões e etc sumiram.

E quando passam, sempre é daquele jeito ridículo de exibir, se é com dublagem Maga não passa completa a Saga, se for com dublagem Rio Sound ai passa a Saga completa.

Por isso, que ainda estou com raiva dessa ideia de terem redublado as partes das sagas já dubladas pela Maga <_<

Eu tenho raiva também, pq disseram que a dublagem maga desses eps não seria engavetada, porem nunca mais eu vi o ep do abre a torneira, paredes de gesso, a venda da vila e a segunda parte do parque de diversões com dublagem maga, o festival da boa vizinhança teve sua ultima exibição na maratona, reprise essa que eu gravei.

Postado

Mas para que vocês querem que passe essas dublagens? Já não há zilhões de gravações diferentes delas na internet? :headscratch:

Postado

Mas para que vocês querem que passe essas dublagens? Já não há zilhões de gravações diferentes delas na internet? :headscratch:

Para mim importa porque eu gravo, se exibem com a dublagem maga eu posso excluir o que tenho com a dublagem rio sound.

Postado

Mas que pergunta foi essa também? :headscratch:

Isso é a mesma coisa se alguém disser: Ah, mais pra que passar "Os Campeões de Ioio" se há várias gravações na internet?

Esse exemplo vale pra qualquer outro episódio de Chaves.

Postado

Não há porque achar ruim se algum episódio deixou de passar com a dublagem MAGA, se ele continua disponível em zilhões de maneiras, o ruim é apenas os que nunca deram as caras.

Postado

porem nunca mais eu vi o ep do abre a torneira, paredes de gesso, a venda da vila e a segunda parte do parque de diversões com dublagem maga.

Tem também o episódio dos toureadores e do exame de recuperação.

Postado

Bem lembrado, episódios esses que nunca mais apareceram com dublagem maga.

Postado

Mas a principal decepção ficou com o FBV. Parece que a Riosound acabou com o humor das 3 primeiras partes. a última até ficou boa.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.