Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado

Seria legal, se exibissem a "saga" do restaurante todinha, incluindo o "bilhete de loteria", "o engraxate" e o "leite para os gatos". Mas SBT é SBT e como o dono da venda já não acredita mais em cegonha isso é impossível.

Postado

Apostei no episódio O restaurante de Dona Florinda, mas ao invés de escrever dessa forma, escrevi O Restaurante da Dona Florinda. :duh:

Esses títulos sempre causando uma confusão na minha cabeça. :lol:

Postado

Apostei no episódio O restaurante de Dona Florinda, mas ao invés de escrever dessa forma, escrevi O Restaurante da Dona Florinda. :duh:

Esses títulos sempre causando uma confusão na minha cabeça. :lol:

E por isso que nas minhas gravações o ep '' o restaurante da dona florinda'' eu renomeei como a lancherose do chaves para não haver confusão.

Postado

Por isso que no bolão,eu pus entre parenteses(se solicita mesero).

Postado

Pensei em fazer isso mas eu sou um tonto. :lol:

Postado

Pensei em fazer isso mas eu sou um tonto. :lol:

Tonto não besta! :P

Eu coloquei o Restaurante da dona Florinda,sem me lembrar que o Lancherrose também tinha esse nome XD

Poxa,passou o Nascas de bacana justo quando parei de apostar.

• Curtir 1
Postado

Eu não demorei muito pra lembrar que O Restaurante de Dona Florinda é o "Se Solicita Mesero" e O Restaurante da Dona Florinda é o "Lancherrose".

Para quem não consegue se lembrar, tente lembrar então que um passa junto com a "saga" do restaurante e o outro não. Ou então, pelos nomes de "Se Solicita Mesero" e "Lancherrose" que é mais fácil.

• Curtir 1
Postado

Eu não demorei muito pra lembrar que O Restaurante de Dona Florinda é o "Se Solicita Mesero" e O Restaurante da Dona Florinda é o "Lancherrose".

Para quem não consegue se lembrar, tente lembrar então que um passa junto com a "saga" do restaurante e o outro não. Ou então, pelos nomes de "Se Solicita Mesero" e "Lancherrose" que é mais fácil.

Eu só não aposto "A Lancherrose" porque eu fiz isso uma vez e não consideraram como acerto.

Postado

Mais porque não foi considerado como acerto? :headscratch:

chavesmaníaco1979
Postado (editado)

02/09/15 SBT

O Sonho que deu bolo (1979)

O Protesto (1979)

O Bolo (1979)

Editado por chavesmaníaco1979
Postado

Não passaram Nasce uma Bisavó dessa vez, e no lugar exibiram o do Bolo. Perdi 50 pts no bolão.

Postado

Acertei os três no bolão, porem o primeiro ep eu deixei como sonhos no restaurante, espero que o Raphael considere.

Postado

Dois episódio sobre bolo???

Postado (editado)

SBT REDE 03/09/15

18:30

Caça ao Rato Parte 01 (1979)

Caça ao Rato Parte 02 (1979)

Chiquinha o Terror do Cortiço (1975)

Editado por Helenaldo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      251

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      1359

SBT

3. E.R
      244

FLORINDA MEZA

4. E.R
      5039

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      290

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...