Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pra mim são, 74 > Quase todas

Postado

Pra mim são, 77 > Quase todas

Postado

Eu gosto de todos os de 74, não tem nenhum ruim.

A maioria dos episódios ruins estão nas temporadas de 78 e 79. Claro que não são todos os episódios.

Postado

Na verdade os piores estão entre 78 e 79, mas nem todos como por exemplo, caça ao rato (1979) parte 1 e 2, a aula de matemática (1979) os gatinhos do chaves (1979), uma epidemia de gripe (1978) etc...

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Os semelhantes dessas temporadas é boas mesmo.

Postado

Poise

Postado

Também deixo no empate.

Mas minha bronca é mais com a versão 74,por causa do final,não tem cabimento o Quico lá na casa do seu madruga falando que a culpa foi do chaves. Essa parte ficou melhor com a Chiquinha.

Mas bem que a Chiquinha podia ajudar a tirar a luva do Chaves.

Isso foi um ponto positivo na versão de 77 :) Mais eu não ligo muito pra isso, na versão de 74 a Chiquinha nem tava mesmo :P

Postado

Diferente de muitos eu gosto muito da temporada de 78.

Postado

17/09/2015

18h46 - O Vendedor de Balões (1977)

19h11 - Esse Varal e Meu (1973)

19h18 - O Ladrão da Vila (1976)

Postado

Quando sera que voltara a programação normal do chaves as 18h30

Postado

18/09/2015

19h45 - Assistindo ao Jogo (1975)

19h12 - Grito de Independencia (1973)

19h20 - O Livro da Chiquinha (1976)

Postado

Esse episódio do livro da Chiquinha é outro que só passa no horário local.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Esse episódio do livro da Chiquinha é outro que só passa no horário local.

Verdade faz tempo que eu não o vejo passar num sabado de manhã ou num domingo!
Postado

18/09/2015

19h45 - Assistindo ao Jogo (1975)

19h12 - Grito de Independencia (1973)

19h20 - O Livro da Chiquinha (1976)

Hoje resolveram passar esse, ao invés de terem passado no dia 7. Ou no dia 15, porque esse aí possuí um erro de dublagem na fala da Dona Florinda.

Postado

Hoje resolveram passar esse, ao invés de terem passado no dia 7. Ou no dia 15, porque esse aí possuí um erro de dublagem na fala da Dona Florinda.

Era para a dona florinda dizer "VOU LIDAR O SEU SETE DE SETEMBRO!"
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974)
  2. Lucas Fernando
    Em momentos como esse eu não sei se comemoro a descoberta ou se xingo a porcaria da Televisa por sumir com esses episódios sem nenhuma justificativa. Um episódio que deveria ser icônico, tal como Acapulco, e nem mesmo os atores se recordavam de terem gravado. Sabe-se mais o que essa emissora estúpida enterrou e que ninguém sabe ou se lembra que existe. Aí depois vem o Fernández dizendo que episódio perdido é "lenda urbana"...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF anunciou as datas-base e também o novo formato da Copa do Brasil 2026, que passará a contar com 126 clubes, 34 a mais em relação ao ano passado. Todos os clubes participantes foram divididos em três grupos: o primeiro comporta os representantes da Série A, enquanto no segundo estão os campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e dos Campeonatos Brasileiros Séries C e D da temporada 2025. Os demais times estão na terceira subdivisão. Os times da Série A entrarão apenas na quinta fase da competição, marcada para os dias 22 ou 23 de abril (jogos de ida) e 13 e 14 de maio (jogos de volta). As oitavas de final serão nos dias 1 e 2 de agosto (ida) e 5 e 6 de agosto (volta). As quartas de final serão nos dias 26 ou 27 de agosto (ida) e 2 e 3 de setembro (volta). As semifinais serão nos dias 31 de outubro e 1 de novembro (ida) e 7 ou 8 de novembro (volta). A final acontecerá em jogo único, no dia 6 de dezembro de 2026. Em caso de empate, a definição do campeão será nos pênaltis. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/07/copa-do-brasil-cbf-detalha.htm
  4. TIO JOÃO
    Qual é a próxima raridade que vai aparecer?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O que Os Vingadores tem a ver com Seu Madruga e a Chiquinha?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.