Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

08/10/2015

18:50 - Tortinhas de Merengue (1974)

É de 75.

Postado

Dois de 75 so numa exibição!

Postado

As exibições ficaram muito melhores só com 2 episódios.

Postado

As exibições ficaram muito melhores só com 2 episódios.

E verdade e também ficou menos saturada!
Postado

O "Banho do Chaves" de 75, não faz nem um mês que passou, já o "Tortinhas de Merengue" andava meio sumido nesse horário noturno.

Mas gostei da exibição. E dois episódios por dia é o ideal, é uma pena que quando acabar a novela volta ao normal.

Postado

Até que as exibições estão ficando melhores do que quando era os últimos capítulos de A usurpadora,naquele mês passava só episódios que havíamos visto recentemente.

Postado

O "Banho do Chaves" de 75, não faz nem um mês que passou, já o "Tortinhas de Merengue" andava meio sumido nesse horário noturno.

Mas gostei da exibição. E dois episódios por dia é o ideal, é uma pena que quando acabar a novela volta ao normal.

Cara, ainda me lembro que da última vez que passou eu respondi o quote seu nesse tópico sobre ele. :lol:

Postado

Alguém poderia me informar a exibição de hoje no RJ,às 13:00?

Postado

Cara, ainda me lembro que da última vez que passou eu respondi o quote seu nesse tópico sobre ele. :lol:

O SBT escolhe muito mal os episódios e nunca aprende a fazer direito, vamos ficar velho e não vai mudar isso!

Aí embaixo está o seu post. Foi até um chute quando eu disse que não faz nem um mês que esse episódio passou, e era verdade mesmo.

E esse episódio do "Banho do Chaves" acho interessante, pela historia ter o Seu Madruga com destaque. O episódio é todo pra ele.

Esse diálogo é sensacional:

Seu Madruga: Por favor, não me faça lembrar do cara que me fez perder 50 mil por causa de uma luta de boxe.

Chiquinha: O senhor apostou 50 mil em uma luta de boxe e ainda perdeu?

Seu Madruga: Cometi esse erro.

Chiquinha: E já pagou os 50 mil a ele?

Seu Madruga: Eu não erro duas vezes.

:lol:

Editado por Lote de 88

Postado

09/10/15

18:54 - O Caçador de Lagartixas (1974)

19:18 - O Mal Entendido (1974)

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Alguém poderia me informar a exibição de hoje no RJ,às 13:00?

Só sei que o último que passou foi "Quanto mais quente pior" (1977)

Postado

10/10/15

06:00 - As Apostas/ Os Ladrões/ A Escolinha da Chiquinha (1973)

06:26 - À Procura de Desemprego (1972)

06:29 - Boas Festas/ Balões (1973)

Editado por Felipe Carvalho

Postado

09/10/15

18:54 - O Caçador de Lagartixas (1974)

19:18 - O Mal Entendido (1974)

Pai detesta a Malicha, por isso nem assistiu ontem. :lol:

Postado

Quando foi a ultima exibição de As Apostas/ Os Ladrões/ Escolinha da Chiquinha durante a semana?

Acho que já faz um tempo que não passa durante a semana.

Postado

Quando foi a ultima exibição de As Apostas/ Os Ladrões/ Escolinha da Chiquinha durante a semana?

Acho que já faz um tempo que não passa durante a semana.

Foi no dia 30/7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcelo atendeu o Big Fone e está imune ao paredão. Marcelo indicou Aline Campos para o paredão. Aline deu um contragolpe e indicou Ana Paula Renault para o paredão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Andrew (goleiro / Flamengo)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se tu soubesse de Mickey e suas 15 dublagens....... (e não estou exagerando)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 15 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 25 (1973): La cuenta del hotel El Chavo Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025. 18:08 - O bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 26/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.