Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Vish, o Guarujá ficou partido! :P

vamos começar antes que esfrie
Postado

O que Guarujá tem de errado para ser exibido? Isso tem a ver com erro de sinopse e dublagem do episódio?

É um "erro" de dublagem. Apenas na primeira parte que eles "falam" Acapulco.

Pra manter a continuidade da saga, o SBT corta todas as citações ao Guarujá na segunda e terceira parte.

Postado

Já faz mil anos que o Sbt fez edição limando o "Guarujá" e sempre tem gente que ainda pergunta por quê tem corte nessa saga.

Não vai passar completa nunca mais.

Postado

Já faz mil anos que o Sbt fez edição limando o "Guarujá" e sempre tem gente que ainda pergunta por quê tem corte nessa saga.

Não vai passar completa nunca mais.

Felizmente, aquela parte cortada existe pela net.

É quando eu tinha assistido o episódio com o logo do chespiritobr.com e tinha aquela parte gravada no antigo SBT (antes da remasterização).

A Propósito, desde que ano (ou quando), o SBT corta aquela parte?

Postado

Mas perguntam por que não sabem e tem curiosidade de saber. Aliás, ninguém nasce sabendo, não é mesmo? :muttley:

Mas ainda não entendi o corte, mesmo com a explicação.

Professor Imbecildo
Postado

A Propósito, desde que ano (ou quando), o SBT corta aquela parte?

Desde quando começaram a passar as três partes juntas, isso foi mais ou menos na época dos perdidos e semelhantes.

Mas ainda não entendi o corte, mesmo com a explicação.

Na verdade são por dois motivos, um já foi dito é essa história de Acapulco (Lote de 88) e Guarujá (Lote de 90) e o outro foi para caber os três episódios no horário de 1 hora e 15 minutos e dar tempo de passar comercial, então cortaram essas partes, porque no pensamento deles não atrapalha a história.

Postado

Mas perguntam por que não sabem e tem curiosidade de saber. Aliás, ninguém nasce sabendo, não é mesmo? :muttley:

Toda a vez que passa a saga a gente explica.

• Curtir 1
Postado

Amanhã passa a saga do festival com aquela dublagem horrível, já que a da Maga o sbt queimou.

Postado

Amanhã não tem como passar a saga do festival, ja que chaves so tem 1h15 de duração.

Postado

Amanhã não tem como passar a saga do festival, ja que chaves so tem 1h15 de duração.

Sbt consegue tudo :P
Postado

Então vão limar uns dois minutos de cada parte né?, se fosse só as três primeiras com dublagem maga ate dava para passar, e para tapar buraco jogavam algum de 15 minutos ou menos.

• Curtir 1
Postado

Igual a início do ano, vi o final da primeira parte por acidente e fui passear com meu dog, a tempo de voltar e ver a parte 3. Vejo esse ep. em média 1 vez por ano.

Postado (editado)

Amanhã passa a saga do festival com aquela dublagem horrível, já que a da Maga o sbt queimou.

E falando nisso, amanha faz um ano da ultima exibição dessa saga com dublagem Maga. Editado por Felipe Carvalho
Professor Imbecildo
Postado

Então vão limar uns dois minutos de cada parte né?, se fosse só as três primeiras com dublagem maga ate dava para passar, e para tapar buraco jogavam algum de 15 minutos ou menos.

Estou torcendo pra acontecer isso :joia:

Mais vale as três partes Maga, do que as 4 da Rio Sound voando, senão Deus sabe quando!

Postado

Consegue so se for cortando!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      24

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. TabRamos
      252

A história do FUCH

3. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

4. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

5. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...