Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Vão ver o episódio dos "Hóspedes" vai passar dia 27/12.

Vocês vão pergunta: Em uma data sem nenhum significado?

Eu: Exatamente.

O nome disso é cana.

Aposto 10 dólares que não passa nesse dia :assobiando::P

Postado

23/12/2015 :emosbt:

18h33 - Animais Proibidos (1976)

18h59 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

19h19 - Se Beijo Fosse Sapinho, O Mundo Seria Um Brejo Parte 4 (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E passaram a parte 4 das vizinhas 75 hoje, será que foi coincidência isso? :headscratch:

Postado

Aposto que amanhã passam as três partes da casa do seu barriga, aí a última pro dia 25, que tem mais o clima de natal mesmo + Natal noite de paz e um comum... Podem apostar!!! :lol:

Postado

Aposto que amanhã passam as três partes da casa do seu barriga, aí a última pro dia 25, que tem mais o clima de natal mesmo + Natal noite de paz e um comum... Podem apostar!!! :lol:

Se não houver nenhuma "surpresa" por parte do SBT, a exibição deverá ser desse jeito mesmo.

Postado

Vão ver o episódio dos "Hóspedes" vai passar dia 27/12.

Vocês vão pergunta: Em uma data sem nenhum significado?

Eu: Exatamente.

O nome disso é cana.

Já eu to achando que eles nem vão se dar ao trabalho de exibir a saga

Postado

Já eu to achando que eles nem vão se dar ao trabalho de exibir a saga

Vão sim, todos os anos o SBT passa.
Postado

Hoje vai ter "Natal, Noite de Paz (1973)".

O Sbt veiculou uma chamada, daqui a pouco eu vejo se upo para vocês.

Postado

É mesmo? E pensar que por um momento eu pensei em nem apostar nele no bolão hoje :sweat::muttley:

Postado

É mesmo? E pensar que por um momento eu pensei em nem apostar nele no bolão hoje :sweat::muttley:

Eu também não ia, porque eu achei que não podia copiar apostas no Natal. Ia apostar na Festa da Amizade.

Postado

Eu pensei em não apostar achando que passaria amanhã.

Postado

Eu vi a chamada no site do SBT, mas eu espero qualquer coisa do SBT. Na chamada de "1 ano sem Chaves", passaram cenas de "O Ladrão da Vila" e "Vamos Todos a Acapulco" e exibiram só Acapulco. Agora passaram só cenas de "Natal, Noite de Paz". Vai que eles exibam "Os Hóspedes do Sr.Barriga". Não duvido nada.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Se tratando de SBT tudo é possivel.

Postado

Sabia que não ia rolar "Hóspedes do Senhor Barriga".

Postado

Os Hóspedes deve passar amanhã então, cheio de cortes. ou nem se quer passem esse ano.

Ano passado exibiram a saga dos Hóspedes? eu não estou lembrado. :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz).
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) 17:57 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tbm seríamos agraciados com dois episódios do Chapolin ao invés de somente um, não entendo quem reclama dessa exibição diferente do Sinal Rede

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.