Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Bem que podiam passar "A Festa da Amizade", mas preferiram passar no domingo mesmo...

Postado

Puxa,não me lembro quando foi a última vez que o SBT passou O belo adormecido, mas para mim faz tempo.

Postado

Se alguém gravar o episódio Feliz Ano Novo (1976) postem pra download por favor :joinha:

Postado

Puxa,não me lembro quando foi a última vez que o SBT passou O belo adormecido, mas para mim faz tempo.

Dia 02/11.
Postado

Faz tempo que eu não vejo a versão de 75 do "Regresso da Chiquinha", estão preferindo passar a versão de 77.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Na verdade eles ainda passam a versão de 1975 do Regresso da Chiquinha sem problemas. Não faz muito tempo que esse episódio foi exibido pelo SBT.

Postado

Não sei se perceberam, mas nos episódios de vinte minutos (ou mais), estão basicamente alternando as versões... Claro que não com regularidade, mas tão alternando.

Postado
1973
#11. O cofre: 2
#11. Marteladas: 2
#11. Zarabatana e chumbinhos: 2
#21. O marujo enjoado: 2
#21. Sustos na vila: 3
1975
#76. Brincando de bombeiros: 3
1976
#116. Entre touros e chifradas - parte 2: 3
#117. Os toureadores - parte 3: 3
#122. A guerra é de terra: 1
#123. O exame de recuperação - parte 2: 3
#124. O castigo vem a cavalo - parte 3: 3
#125. A venda da vila - parte 1: 1
#126. A venda da vila, segunda parte: 1
#136. A grande festa - parte 1: 1
P-31. Um festival de vizinhos - parte 2: 1
#138. E o festival continua - parte 3: 1
#139. O festival da boa vizinhança, última parte: 1
1977
#177. Abre a torneira! - parte 1: 2
#178. Pintando a vila - parte 2: 2
1978
#188. Um gesseiro de mão cheia - parte 1: 1
#189. As paredes de gesso - parte 2: 1
#205. Batendo uma bolinha: 3
1979
#251. Vai graxa? - parte 1: 1
#253. O engraxate - parte 2: 1
#260. Vamos ao parque? - parte 1: 3
#261. O parque de diversões - parte 2: 3
Referencias:
Exhibido una vez
Exhibido dos veces
Exhibido tres o más veces

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Faz tempo que eu não vejo a versão de 75 do "Regresso da Chiquinha", estão preferindo passar a versão de 77.

Já eu, faz tempo que não vejo a de 77 passar.

E prefiro a de 75. :cap:

Postado

E eu assisti as duas não faz muito

tempo. E a de 75 vi umas duas vezes.

Prefiro a de 75 também, a cena da carta é mais engraçada.

Postado

Prefiro a de 75, que é um verdadeiro regresso.

Postado

Prefiro a versão 72 [3]

Por ser um regresso de verdade dá apara se sentir a emoção de uma volta da personagem. Além dele ter um roteiro melhor e ser comum,assim a gente se acostumou com ela e é mais nostálgica.

A de 77 é legal até,mas não supera, somente acho legal aquela cena das malas,onde o seu madruga vai colocando uma encima da outra,na frente de chiquinha, fazendo a ilusão de que ela tinha desaparecido. Ainda assim foi apenas um remake e fraco,por que há episódios que as vezes supera sua primeira versão.

Postado

31/12/2015 :emosbt:

18h31 - Estatísticas Parte 1 (1978)

18h56 - A Perna Quebrada Parte 2 (1978)

19h17 - A Escolinha do Prof.Girafales (1978)

Festival de 78 e nada dos especiais de Ano Novo.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Essa chatice de episódio de novo não! :angry:

Editado por BrendoCH

Postado

Festival de 78 e nada dos especiais de Ano Novo.

Você quis dizer Festival de 76, certo?

E Amanhã, provavelmente deverá ser exibido os especiais de Ano Novo, pois eu já vi o SBT exibir esses 2 especiais algumas vezes em 1 de Janeiro, mas como o Chaves só passa de tarde atualmente, as chances de serem exibidos são positivas. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.