Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

07/02/15

18:15

Tem uma Mosca no Meu Café (1979)

A Velhinha Policial (1973) (perdido)

O Professor Apaixonado (1978)

O Show de Ioiôs (1974)

OQueeeeeeeeeeeeeeee??????! :what: :what:
Postado

Que pena, não consegui assistir a esquete perdida. :(

Postado

Exibições de Chaves no Sbt (08/02)

09:00 Roupa Suja Lava-se em Público (1976)

09:20 O Despejo (1972)

09:33 Nas Pontas dos Pés (1979)

Editado por Danton 2013

Postado

A saturação é tanta que estou até perdendo a tesão de apostar no bolão :(

O esquete é bom, o que estraga são as risadinhas infinitas que a MAGA inseriu desnecessáriamente nos momentos sem falas, a pessoa que cuida das fitas devia editar e colocar o áudio original nessas cenas mudas. :joinha:

Considero mais válido exibirem como está, e quem se incomodar com o áudio pode fazer a sua própria edição para si. Particularmente eu prefiro tudo como foi dublado originalmente :joinha:

Postado

Eu gosto das risadas assim mesmo, nem estão em volume tão alto como "A Casinha do Chaves" por exemplo, nesse as vezes até atrapalha um pouco para ouvir falas dos personagens.

Postado

Os outros três episódios foram Jogando Futebol (1975), A Casimira de Taubaté (1977) e As Bombinhas (1976).

Postado

Poxa queria tanto gravar esse Roupa Suja Lava-se em Publico :non:

Postado

09/02/2015

17h59 - Mal Entendidos (1975)

18h26 - As Moedas (1973)

18h27 - A Sociedade Parte 1 (1978)

18h44 - A Sociedade Parte 2 (1978)

19h02 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)

19h22 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado
  • Este é um post popular.

Eu considero "A Sociedade" de 1977.

A parte 3 dessa saga, está entre os meus 10 episódios preferidos de Chaves. Gastaldi e Seidl estão afiadíssimos e ajudam o clima a ficar melhor, e é repleto de boas piadas.

Gosto da cena em que Chaves e Seu Madruga trocam de roupa, da aparição do Nhonho trolando o Madruga, da vontade dele de ir ao banheiro, da compra dos churros por Chaves, e claro da cena final onde Chespirito caprichou. :lol:

Não sei porque mesmo que não haja evidência, essa saga parece original de 74.

Postado

Eu considero "A Sociedade" de 1977.

A parte 3 dessa saga, está entre os meus 10 episódios preferidos de Chaves. Gastaldi e Seidl estão afiadíssimos e ajudam o clima a ficar melhor, e é repleto de boas piadas.

Gosto da cena em que Chaves e Seu Madruga trocam de roupa, da aparição do Nhonho trolando o Madruga, da vontade dele de ir ao banheiro, da compra dos churros por Chaves, e claro da cena final onde Chespirito caprichou. :lol:

Não sei porque mesmo que não haja evidência, essa saga parece original de 74.

Tem razão a parte 3 de ''A Sociedade'' é muito boa mesmo.

Postado
  • Autor

O melhor momento do episódio é o Chaves imitando o Seu Madruga quando ele compra os churros. :lol:

Postado

Eu gosto mais quando o seu madruga está vendendo churros e de repente ele fica com uma baita vontade de ir no banheiro, mas o episódio em si é sensacional, um dos melhores de toda a série

Editado por Emerson gomes

Postado

Eu gosto mais quando o seu madruga está vendendo churros e de repente ele fica com uma baita vontade de ir no banheiro, mas o episódio em si é sensacional, um dos melhores de toda a série

É mais a parte 1 eu acho chata muito parada na minha opinião, além daquele corte grotesco no início do episódio.

Postado

09/02/2015

17h59 - Mal Entendidos (1975)

18h26 - As Moedas (1973)

18h27 - A Sociedade Parte 1 (1978)

18h44 - A Sociedade Parte 2 (1978)

19h02 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)

19h22 - Amarelinhas e Balões (1977)

Um pessoal do outro forum achou em uma Tele-Guia a sinopse da terceira parte dos churros e nela consta que o epi foi exibido originalmente em 05/12/1977 :joinha:

Postado

As sagas dos Churros,Acapulco e A festa da boa vizinhança são as que o pessoal mais gosta,além de serem famosas,nostálgicas,classicas e até certo ponto emocionantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uma atuação de completo LIXO do Neymar na partida de hoje. Quis decidir tudo sozinho pro Santos, mas de tanto querer se aparecer ficava fazendo só gracinha e errando tudo. E pior, em NENHUM LANCE ele foi pra cima dos jogadores do Flamengo para pressionar a roubada de bola ou a marcação. Espero que esse palhaço do Vojvoda reveja seus conceitos, porque um time querendo se manter na Série A com IGOR VINÍCIUS, ZÉ IVALDO, JOÃO SCHMIDT E GUILHERME de titulares é insistir na BURRICE e pedir o REBAIXAMENTO. JP Chermont não era pra ter sido rebaixado para o time B NUNCA, e o Bontempo e Robinho Jr. NÃO PODEM SER RESERVAS DESSE TIME!!!!!!!!!!!!! ACORDEEEEMMMM!!!!!
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 9 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Episodio 102 a. (1975): Lo chiflado no quita lo cantado El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Hoy hubo gran cantidad de publicidad, por eso tuvieron que usar un episodio corto del Chapulín, que además tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del segundo bloque.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O Fofoquito é a cara do Nhonho mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.