Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

São do Programa Chespirito. O problema é que nenhuma emissora exibe, mas a Televisa distribui sim.

se nenhuma emissora exibe é perdido mundial sim

Postado

são não vistos mundiais, pronto chega

Postado

São do Programa Chespirito. O problema é que nenhuma emissora exibe, mas a Televisa distribui sim.

Nunca ví nada a respeito dizendo que a Televisa distribui esses dois.

O da Casinha é de 1973.

Postado

Também não gosto desse episódio do "Cachorrinho". Ramón Valdés merecia uma despedida mais digna na era clássica.

Editado por Sheik Gostoso

Postado

Nunca ví nada a respeito dizendo que a Televisa distribui esses dois.

O da Casinha é de 1973.

Sim, mas não é da série Chaves e sim do Programa Chespirito. Ele é antes do "Boas Festas / Balões". E o Programa Chespirito é distribuído, só que ninguém compra. O Revolvinho também não é PM, só a reprise de 73. ;)
Postado

Sim, mas não é da série Chaves e sim do Programa Chespirito. Ele é antes do "Boas Festas / Balões". E o Programa Chespirito é distribuído, só que ninguém compra. O Revolvinho também não é PM, só a reprise de 73. ;)

Simbora jogar um vakinha.com e comprar esses episódios. :alien:

Postado

A Televisa distribui o primeiro programa Chespirito (1970-1973)??? :headscratch: De onde você tirou essa informação???

Postado

A Televisa distribui o primeiro programa Chespirito (1970-1973)??? :headscratch: De onde você tirou essa informação???

Mas claro que sim. A primeira fase (1970-1971) foi exibida na Galavisión em 2012.

Postado

Que eles exibem o primeiro Programa Chespirito, OK.

Mas o que prova que a Televisa distribui e os outros é que não compram? Até onde eu sei as emissoras lá fora pegam tudo e não tem essa seleção desorganizada que o Sbt fez antigamente, pegando em partes.

Postado

Mas o que prova que a Televisa distribui e os outros é que não compram? Até onde eu sei as emissoras lá fora pegam tudo e não tem essa seleção desorganizada que o Sbt fez antigamente, pegando em partes.

Pode ver que apareceu aquela skecth dos Chifladitos com qualidade perfeita, a Televisa distribui sim.

A maioria dos "perdidos" que aparecem é dessa fase que provavelmente não tem nada de perdida.

Postado

É que o programa - supostamente - é erronêamente dividido em três pela Televisa, tudo por causa da mudança de nomes que sofreu enquanto esteve no ar. Isso explica os pacotes separados e fases sendo exibidas pela metade. Na visão deles, são três séries diferentes.

A cronologia é a seguinte:

- Los supergênios de la mesa cuadrada (1970-1)

- Chespirito y la mesa cuadrada (1971)

- Chespirito (1971-3)

A primeira é a fase que foi exibida pela Galavisión em 2012, pela Clásico TV há alguns anos e pelo Distrito Comédia após o falecimento do Chespirito.

A segunda é daquelas gravações (em baixa qualidade) de dez anos atrás que temos, da Panamericana TV.

A terceira é a mais conhecida, fontes das compilações de 72' de Chaves e Chapolin exibidas dentro das séries clássicas, além dos trechos curiosos que apareceram dentro do documentário sobre o Chespirito do Biography Channel. Até onde se sabe, não foi exibida por nenhum canal nesse século.

Postado

É a terceira que dá mais vontade de ver por ter episódios que não são mais distribuidos

Postado

Hum, só vendo mesmo eu acredito nisso da distribuição destes, se basear em um da mesma época para dizer que distribuem um outro... não me convence.

Uma coisa são provas realmente verdadeiras e outra coisa são hipóteses, especulações.

Postado

Hum, só vendo mesmo eu acredito nisso da distribuição destes, se basear em um da mesma época para dizer que distribuem um outro... não me convence.

Los supergênios de la mesa cuadrada (1970-1) foi exibido na íntegra (10 episódios) em todo os canais que eu citei. Com lote novo, copyright recente e tudo mais. Se eles mantêm o material digitalizado e editado, é conclusivo que comercializam para outros países.

Já sobre as outras fases, não dá para assegurar muito coisa. Eu particularmente acho que Chespirito (1971-3) está na mesma situação de diversos outros perdidos mundiais já tão discutidos dos programas.

Postado

Ah sim, 70-71 beleza.

Mas esses quadros do Chaves 72-73... já duvido bastante, por isso não sou a favor de qualquer afirmação sendo que existe falta de certeza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 0 x 1 Palmeiras
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 269 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.1 ✔️ Episodio 270 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.2 ✔️ Episodio 272 (1979): La casa del Sr. Barriga pt.3
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando do episódio do curto circuito porque a minha resposta foi mesclada
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um unboxing dos pôsteres do tri carioca do Mengão!!! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.