Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Caramba! Pq eu tive que tirar "sonhos no restaurante" da minha lista de apostas PORQUE???!!!

Postado

Joao Vitor destruiu no bolão essa rodada. :lol:

Esses episódios que passaram hoje não curto muito não, apesar de "Eu sou a mosca que caiu na sua sopa" ser assistível ainda.

Postado

Essa exibição de hoje foi quase igual a de um dia de 2014, onde só passou episódios de 79, sendo todos do restaurante menos nasce uma bisavó

Postado

Esses episódios que passaram hoje não curto muito não, apesar de "Eu sou a mosca que caiu na sua sopa" ser assistível ainda.

E vários outros acertaram todos também. :ohok:

Postado

É verdade por coincidência ou não, muita gente apostou em episódios do restaurante justamente nessa rodada, a diferença é que o joão vitor acertou três de uma vez

Postado

É verdade por coincidência ou não, muita gente apostou em episódios do restaurante justamente nessa rodada, a diferença é que o joão vitor acertou três de uma vez

Eu também.

Postado

Por Precaução hj vou fazer umas Modificações em Minhas apostas

Postado

Serio Ramyen, não sabia, tu é sortudo hein?

Postado

É que eu virei bruxo!!!! Huahahahah.... :lol:

Ae Ramyen é nois!!! ;)

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Eu acertei dois. :D

Postado

Sim, inclusive vou acertar todos de amanhã também. :devil::devil2:

Postado

Ah não exagera Ramyen, da uma chance para os pobres necessitados que nunca figuraram no top 3 do bolao, como eu

Editado por Emerson gomes

Postado

Sim, inclusive vou acertar todos de amanhã também. :devil::devil2:

E eu também!!! Estamos tipo Pink e o Cérebro....Vamos dominar o MUNDOO!!! :devil:

Na exibição de ontem nos comerciais, A microlins está patrocinando o Chaves!!!! :) :v

Postado

Isso achei interessante o chaves ter um patrocinador, sendo um seriado tão antigo

Editado por Emerson gomes

Postado

Isso achei interessante o chaves ter um patrocinador, sendo um seriado tão antigo

Não é a primeira vez que vejo,A Riachuelo tbm patrocinou e eu acho que a DOLLY tbm... ;)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 17/02/2026 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília: Onde estão os passarinhos?/O boxeador ferido/o extrato de energia vital
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).
  5. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.