Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acho que vai ser o mesmo que aconteceu com o segundo dublador do Girafales na MaGa. Rejeição inicial, e hoje é tão comum como se nada tvesse acontecido.

Daqui a alguns anos, essas dublagens RioSound não vão ter mais nada de especiais. Vão ser comuns como qualquer episódio.

Difícil seria se o SBT engavetasse essa dublagem e só exibisse uma vez ou outra na vida. Assim não, o povo já se acostuma e pronto.

E é um belo passo para que dublem o resto de inéditos e finalmente completem as séries. Agora com Chapolin... Sei não, tá russo.

Postado

Acho que vai ser o mesmo que aconteceu com o segundo dublador do Girafales na MaGa. Rejeição inicial, e hoje é tão comum como se nada tvesse acontecido.

Daqui a alguns anos, essas dublagens RioSound não vão ter mais nada de especiais. Vão ser comuns como qualquer episódio.

Difícil seria se o SBT engavetasse essa dublagem e só exibisse uma vez ou outra na vida. Assim não, o povo já se acostuma e pronto.

E é um belo passo para que dublem o resto de inéditos e finalmente completem as séries. Agora com Chapolin... Sei não, tá russo.

Esquece o Chapolin o SBT Nunca vai querer redublar nenhum EP da Serie.

Postado

Aguentar a parte 2 redublada é foda. Mas pelo menos passaram um E.I. ;)

Postado

Gosto dessa dublagem da Rio Sound exceto por algumas vozes como a da Clotilde a do Madruga e do Chaves. Mas poderiam dublar o resto que falta.

Postado

A dublagem é ótima, o que estraga ela são as BGMs em baixa qualidade e as claques.

Editado por Soldado Chespir

Postado

A dublagem é ótima, o que estraga ela são as BGMs em baixa qualidade e as claques.

Fizeram o máximo possível para deixar a dublagem o mais parecida possível com a da Maga e ficou muito boa mesmo.

Postado

Fizeram o máximo possível para deixar a dublagem o mais parecida possível com a da Maga e ficou muito boa mesmo.

Eu sou chata, prefiro a dublagem da Maga. :muttley:

Postado

Eu sou chata, prefiro a dublagem da Maga. :muttley:

Sim mas temos que entender que tem dubladores que morreram.E se queremos a série completa vai ter que ser com essa dublagem mesmo.

Postado

Sim mas temos que entender que tem dubladores que morreram.E se queremos a série completa vai ter que ser com essa dublagem mesmo.

Concordo eles estão de parabéns mas e a saudade mesmo.^^

Postado

Não assisti nenhum episódios com novas dublagens ainda.

Uma pena que perdi essa exibição, queria ter assistido.

Postado

A saga do engraxate foi muito bem dublada, é um dos melhores episódios de 79

Postado

Não gosto é que redublem um episódio de uma saga que já tem dublagem Maga.

Postado

Esse episódio do "Engraxate!" é muito bom, e também gostei da Parte 2 mesmo que tenha sido com outra dublagem.

Postado

Eu também não mas é pra se adequar as dublagens pra não ficar por exemplo a primeira parte com a dublagem maga e a segunda com dublagem RioSound

Postado
  • Autor

Tomara que continuem com a dublagem Maga a partir de amanhã e segunda. O público só vai acostumar se forem exibidos entre os comuns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    A TV Serra Dourada parou de exibir o Clube, começou o Notícias Impressionantes
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Nova camisa da seleção brasileira.
  3. E.R

SBT

E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como foi o final do "Programa da Virgínia" no SBT.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    São Paulo 0 x 1 Palmeiras

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.