Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Estou apostando mais nos mais antigões de 74. Mas não ainda na lista de apostas, pois o SBT é muito mais improvavel no quesito de semelhantes do que comuns, mas talvez eu me sinta mais segura para apostar no bolão semelhantes também.

Tô esperando ansiosamente voltarem com episódios com a Malicha!

Postado

É um fato isso de que o SBT só tem mais um episódio inédito do Chaves com dublagem MAGA que não estreou atéhoje?

Ou pode ter mais de um?

Postado

Não tem como saber.

Postado

Quando surgiu esse boato de que teria um episódio de chaves inédito com dublagem maga ainda não exibido?

Postado

03/03/2015

18h06 - A Sobrinha da Bruxa (1973)

18h42 - O Curto Circuito (1977)

19h02 - Vizinhança Bem Educada (1978)

19h22 - Piquenique no Pátio (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Eba!!! Mais Semelhantes!!!

Postado

De novo eu perdi metade do episódio. Tomara que alguém tenha gravado esse.

Postado

Resolveram pular o episódio do disco voador, e quanto ao episódio da sobrinha da dona clotilde eu prefiro a versão de 78, a versão de 73 pra mim é meio morta.

Editado por Emerson gomes

Postado

Mais um semelhante,fazia tempo que eu não via esse episódio.

Postado

Talvez o episódio Batendo uma Bolinha seja dublado pela MAGA.

Vejam o comercial do LP do Chaves.

Postado

Bom agora não adianta mais já que esse episódio foi dublado pela RioSound

Postado

Já tínhamos esse episódio da Sobrinha da Bruxa em HD?Alguem gravou caso não temos?

Postado

O corte na parte dos biscoitos permaneceu.

Postado

Estou esperando passar o semelhante do disco voador que eu nunca assisti com dublagem Maga até tinha pensado que esse não havia passado ainda no SBT mas me enganei. :lol:

Postado

Mais um semelhante, vizinhança bem educada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.