Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas é de 73 mesmo, agora o cenário, as roupas e todo o resto são identicas as de 1974...

Postado

Nas Exibições de O Festival da Burrice e Jogando Bola Passou GC na tela?

Nenhum episódio escapa de algum inconveniente: É break, Jequiti ou GC.

Digamos que no sinal da Rede a única coisa positiva é que não pegam os GCs, mas de resto é igual.

Postado

Mas é de 73 mesmo, agora o cenário, as roupas e todo o resto são identicas as de 1974...

Isso é estranho, parece até que foi o último episódio de 73 ou um dos primeiros de 74.

Agente devia desconfiar,pois a Televisa coloca o "Vamos todos para Acapulco" como de 78.

Postado

Na verdade ela por ser inteligente foi mal retratada, é como se ela fosse um robô e recebesse as respostas pr meio de um chip e o certo seria ela falar e agir normalmente não parecer tão forçado

Isso com certeza foi idéia do Bolanõs, acho que ele queria que ficasse engraçado. O mesmo acontece no remake desse episodio (Santa Ignorância de 1979) onde o Nhonho fica com as falas dela. Ele também responde um pouco "robotizado", mas não tanto.

Postado

Isso é estranho, parece até que foi o último episódio de 73 ou um dos primeiros de 74.

Agente devia desconfiar,pois a Televisa coloca o "Vamos todos para Acapulco" como de 78.

Todos os episódios de 1973, gravados logo após a saída da Chiquinha, tem o mesmo cenário e figurino de 74. Já descobrimos a data de estreia dele, é de 1973 mesmo...
Postado

Só que os episódios de ano novo e natal,parecem que se parecem mais com 73 e não 74, ao meu ver.

Eu olho não é muito bom mesmo :P

Postado

Zabaleta com b

Se escreve com "v" mesmo e se pronuncia como "b", é o chamado "'b' pequeno".

Postado

Que bom que passaram o "Jogando Bola", de 73. :)

E acertei o da "Fonte dos Desejos". :D

Postado

Antigões hj heim! Fora o de 75. Embora esse da fonte dos desejos passe quase raramente. Sempre que vejo esse episódio me lembro daquele especial de Chaves que tinha sábado(acho) a noite.

Poxa,eu tava sem ideias para qual episódio de 75 por na minha lista do bolão,embora eu tenha tido impressões de que logo iria passar o Belo adormecido, me enganei,mas deixa estar.

Jogando Bola é de 73 mas tem uma cara de ser de 74. Não sei pq.

Deve ser pela calça marrom do Chaves que estreou em 73 e ficou o ano de 74 inteiro.
Postado

Exatamente eu por exemplo me baseio pra saber se um episódio é de 74, pela calça marrom do chaves

Postado

13/03/2015

18h31 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

18h57 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

19h23 - O Homem Invisível (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Mais um semelhante no ar.

Seria muito bom que toda dia fosse exibido pelo menos um :)

Postado

Muito bom essa versão de 74, belo empate com a de 76.

Legal o Quico citando Araraquara. :lol:

Postado

Faz tempo que não assisto o episódio do "Seu Madruga Mecânico", ele é muito bom. :ohok:

E o semelhante de hoje também é excelente, empata com a de 76.

Postado

Esse "Vamos brincar de carrinhos" as últimas vezes que eu vi passar pularam uma cena,não lembro exatamente em que ponto mas colocaram rapidamente a hora em que Chaves e Quico brincam de consertar o carro.

Essa versão do homem invisível só é boa ao meu ver por causa de algumas falas,como do Kiko citando várias cidades :D

Mas como muitos eu ainda prefiro a de 76 pq é mais normal que a Chiquinha queira zoar ou fazer a brincadeira.

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém lembra o Murilo Fraga que o chavão combina com o horário das 06h00 de sábado... Saudades desse horário.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.