Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Que exibição perfeita essa dás 06h da manhã de hoje, o esquete do Doutor Chapatin, o Caçando Lagartixas de 74, Os Refrescos do Chaves 74 e esse do Feitiço é qual episódio?

Postado

É a esquete dos ladrões "Assaltando a Casa da Velha", que antecede o episódio de Chaves "Jogando Beisebol".

Postado

Puxa vida perdi a exibição da esquete do contrabandista de joias e olha que eu poderia ter assistido já que eu acordei cedo pra ir ao curso, mas já postaram a gravação?

Editado por Emerson gomes

Postado

Obrigado Raphael

Postado

21/03/2015

Noite:

18h19 - O Cofre / Marteladas / Zarabatanas (1972)

18h39 - A Guerra é de Terra (1976)

19h06 - A Venda da Vila Parte 1 (1976)

19h25 - A Venda da Vila Parte 2 (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Pelo menos acertei um no Bolão.

Postado

Nunca pensei que um dia torceria para que o SBT engavetasse para sempre a redublagem de um episódio...

Não faz o menor sentido continuarem exibindo parte das sagas com a redublagem da Rio Sound. O SBT erra feio em questões importantes, como exibir sketchs separadas dos episódios originais ou estrear conteúdo inédito quando pouquíssimas pessoas estão assistindo, mas ao mesmo tempo implica com coisas sem importância alguma, como a questão das redublagens...

Postado

Pelo jeito "O Festival da Boa Vizinhança" ficará pro próximo Sábado, afinal ocupa uma exibição inteira.

Postado

Eu sempre me esqueço de apostar no bolão ao sábados que droga! :angry:

Postado

Se eu tivesse certeza que passaria a venda da vila,eu tinha apostando nas duas partes e não só em uma.

Postado

Engraçado que nos episódios de 1972 o Chaves sempre chamava o Seu Madruga apenas de "senhor", é como se ainda não soubesse o nome dele direito. :lol:

E outra observação é que até na Rio Sound manteram isso do Chaves dizendo apenas "senhor".

Postado

Exibir com dublagem Rio Sound,tudo bem.Mas em sequência ,fica meio enjoativo.

Postado

Imaginava que exibiriam FBV hoje, e exibiram esses ótimos de hoje. Uma pena que perdi, estava assistindo Pernalonga no meu DVD.

Postado

Queria ter assistido hoje, mas não estava em casa no horário.

Episódios muito bons, só que eu acho que o SBT deveria intercalar os episódios com dublagem da RioSound com a dublagem MAGA, ao invés de exibir apenas nos sábados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual cena cortada?Não lembro de ter nenhuma no começo do episódio
  2. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o SBT bateu a cabeça na pia
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maioria das gravações antigas foram todos bloqueados só sobrou algumas gravações Eu tinha me esquecido de falar alguma coisa, tem aquela cena cortada do comecinho do leiteiro de 1973?
  4. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Logo mais o programa vai sair da grade de novo, vai vendo...
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentora Christina Rocha informou que o "Casos de Família" deixará a grade diária do SBT a partir de segunda-feira e que passará a ser exibido uma vez por semana, aos sábados, a partir do dia 21 de fevereiro de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.