Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Bacana,muito boa essa esquete

Postado

Eu tava em dúvida se a Peruca de Sansão era do lote 84,mas disseram aqui que é sim,porém é estranho o chapolin já estar sendo chamado de Chapolin.

Esse não há dúvida que é de 84, o Maga ainda fala com a voz fina, toca a BGM do piano e a BGM da chegada do Chapolin é diferente da dos outros lotes.

Postado

Sabemos que é de 84, pela ANCINE também.

Postado

Claro que é de 84. E no primeiro lote já o chamavam de Chapolin, apenas nos primeiros episódios se limitavam a Polegar Vermelho e Vermelhinho.

Postado

Desculpem a minha ignorância gente. Mas é que eu não sou tão boa assim em decifrar lotes.

E depois eu cheguei a pensar que era assim:

84- Polegar vermelho ou vermelinho

88-Chapolin

90/92- Chapolin Colorado.

Mas pelo que estão me dizendo,eu suponho que o Chapolin Colorado já é chamado de Chapolin(somente) no meio ou quase final do lote de 84 né?

Postado

Desculpem a minha ignorância gente. Mas é que eu não sou tão boa assim em decifrar lotes.

E depois eu cheguei a pensar que era assim:

84- Polegar vermelho ou vermelinho

88-Chapolin

90/92- Chapolin Colorado.

Mas pelo que estão me dizendo,eu suponho que o Chapolin Colorado já é chamado de Chapolin(somente) no meio ou quase final do lote de 84 né?

Sim, e no Lote de 88 ele é chamado de ''O Grande Chapolin'' ou só Chapolin.
Postado

Essa história de ''Grande Chapolin'' acabou matando uma ótima piada.

- Oh, e agora quem poderá me defender?

(Chapolin sai da geladeira)

- Eu!

- O 'Grande Chapolin'!

- Mais um pouco e eu seria o ''Pinguim Congelado''.

Oras, tinha que ser ''Chapolin Colorado'', para rimar com ''Pinguim Congelado''. Não tinha motivo nenhum para adaptar.

Postado

19/01/2015

13h43 - Quem me dá Uma Mão (1976) - Com título narrado

14h10 - Um Ás no Volante / Morte Ao Chapolin (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

e já com um micro-corte no início :closedeyes:

Postado

Finalmente um acerto no bolão :joia:

Às vezes até esqueço que esse episódio existe. Gosto mais da versão de Los Caquitos dos anos 80.

Postado

Um dos meus episódios favoritos. :)

Postado

Chespirito merecia um "burro" bem dado, por ter feito essa versão de 20 minutos. É um dos piores da série com gosto. :P

Postado

Pra mim é exatamente o contrário, curto pra caramba o episódio do transplante, é bem engraçado.

Postado

E agora mais uma esquete.

Esse é um que com certeza, irá brigar pela última colocação na enquete semanal dessa semana :lol: pelo menos pra mim.

Chespirito merecia um "burro" bem dado, por ter feito essa versão de 20 minutos. É um dos piores da série com gosto. :P

Você acha tão ruim esse episódio?

Esse que está passando agora que é ruim Dr. Chapatin / Morte ao Chapolin (1976)

Editado por chapolin

Postado

Não sei porque metem o pau no episódio da mão. É um dos melhores do Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.