Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Muito engraçado o Chapolin falando ingles. :rindo:

Eu acho mais engraçado quando ele fala tudo com final "eichon" "Saqueichon" "caminhoneichon" :lol:

Não quero desmerecer a versão 73 mas essa é bem mais corrida e não arrastada.

O legal também é o final, meio estranho, mas engraçado o Horácio tomando banho e cantarolando "Dançando na chuva".

Esse episódio da corneta paralisadora é até bom,mas tem outros contendo ela que são um pouco melhores, embora a maioria sejam o mesmo enredo "a mocinha invoca o Chapolin para não se casar a força "

Postado

É impressão minha ou o Osmiro Campos fez um sotaque de Gaúcho? Tchê!! E outra coisa,esse patrão é muito agressivo, Chespirito retrata bem como é a relação de subordinação ao Patrão com empregado! No caso o empregado seria imigrante?? Ou eu me equivoquei-me???

Postado

É impressão minha ou o Osmiro Campos fez um sotaque de Gaúcho? Tchê!! E outra coisa,esse patrão é muito agressivo, Chespirito retrata bem como é a relação de subordinação ao Patrão com empregado! No caso o empregado seria imigrante?? Ou eu me equivoquei-me???

O imigrante é o turista interpretado pelo Horacio.

Postado

Sim ,mas eu digo na questão de trabalho, esse cara que o Ramón faz deve ser tipo interiorano...De Tangamandápio

Sim ,mas eu digo na questão de trabalho, esse cara que o Ramón faz deve ser tipo interiorano...De Tangamandápio
Postado

Gente,esse ultimo episodio de hoje é muito bom aheuaheuahe adoro essas loucuras que o Chespirito fazia no Chapolin (despencar com a escada). Se bem que ele fez quase a mesma coisa nos dois episodios de hoje.

O episodio da corneta acho bem sonolento, nao sei se ele nao é tao surpreso pra mim pelo fato da outra versao ,a de 79 estar presente no dvd e eu ter visto quase tudo ou é que ele é bem arrastado independente do que eu ache.

Postado

Essa dai é trilha sonora de alguma novela da Globo.

E desde quando a Maga usava/usou música de novela da Globo? :ponder:

20/01/15 :emosbt:

13h41 - A Volta da Corneta Paralisadora (1975)

14h07 - O Patrão é Quem Manda (1976)

.

Essa exibição de ontem me faz perder 50 pts no Bolão :closedeyes: digo... :P

A Volta da Corneta Paralisadora (1975) - Acredito que eu seja o único daqui (talvez não) a achar esse episódio razoável. Acho tão razoável que a versão de 79 que também não é grande coisa ganha dessa versão, por muito pouco mais ganha.

E voltou a dizer aquilo que disse antes das exibições de Chapolin começarem, SBT não sabe fazer escolhas muito boas.

Além de deixar A Prometida (1973), Casamento com bruxa, não! (1977), O Tio e a Corneta (1977) e A Volta da Buzina Paralisadora (1979) como semelhantes. Apenas esse último é semelhante os outros não são exatamente semelhantes.

Deixou Arruaceiros (1972), O Extraterrestre (1974), A Volta da Corneta Paralisadora (1975) e Na Barbearia é fácil ficar parado (1978) como comuns.

Na minha opinião os "semelhantes" A Prometida, Casamento com bruxa, não!, O Tio e a Corneta ganham de Arruaceiros, O Extraterrestre, A Volta da Corneta Paralisadora e Na Barbearia é fácil ficar parado.

O Patrão é Quem Manda (1976) - Com certeza esse episódio foi exibido agora porque O Cão Raivoso voltou pra lista de semelhantes :closedeyes::duh:

Postado

E desde quando a Maga usava/usou música de novela da Globo? :ponder:

O Mário Lúcio de Freitas fazia composições para as novelas da Globo, e assinava como "Robert Thames", se não me engano, por questões contratuais.

Se não me falha a memória, a BGM "Tenderness" também chegou a ser executada em uma novela.

Postado

Ah! nem sabia disso :ponder:

O TVS disse que essa BGM foi usada pela Globo. Se foi usada mesmo, em qual novela que foi usada então? :ponder:

Editado por chapolin

Postado

Ah! nem sabia disso :ponder:

O TVS disse que essa BGM foi usada pela Globo. Se foi usada mesmo, em qual novela que foi usada então? :ponder:

Da uma olhada se não é nenhuma desses temas na área de temas de personagens-Rede Globo:

http://www.marioluciodefreitas.com.br/mp3.htm

Só pra ajudar o pessoal esses foram os lps que o mario lucio produziu pra globo:

CDque%20rei2.jpg

CDvamp2.jpg

Barriga%20de%20Aluguel2.jpg

Editado por gustavo lins

Postado

21/01/2015

13h43 - Há Hotéis Tão Limpos, Que Limpam Até a Carteira (1976)

14h11 - A Cidade Perdida (1976)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Título mais bem bolado,na minha opinião.

Postado

Passando um perdido aí?

Poxa, quem dera poder gravar isso.

Postado

Serio mesmo guerreiro? eu também moro em manaus e não sabia disso.

Editado por Emerson gomes

Postado

Fujanam ele está agarrando kkk

Postado

Passando um perdido aí?

Poxa, quem dera poder gravar isso.

Quem dera se passassem a skecth dos Assaltantes que nunca passou.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.