Postado 22 de FevereiroFev 22 Este é um post popular. Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 22 de fevereiro de 202610:00 - Abertura: Clube do Chaves (2025)10:01 - Chaves: Depois da farra (1973)OBS: Episódio inédito no SBT.10:25 - Os ladrões: Manual contra ladrões (1973)OBS: Esquete inédito no SBT.10:26 - Chaves: Seu Madruga jardineiro (1973)OBS: Episódio inédito no SBT.10:46 - Chaves: O bolo que deu bolo (1990)10:59 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) Editado 22 de FevereiroFev 22 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 22 de FevereiroFev 22 Este é um post popular. Olha ai o Revolvinho do Chaves no SBT depois de mais de 30 anos!
Postado 22 de FevereiroFev 22 A imagem no começo do episódio é bem ruim, mas depois melhora dentro do mesmo bloco. No segundo bloco já está bem melhor.Áudio em espanhol do Lote Quico no SAP. Não devem ter feito audiodescrição nos episódios novos.
Postado 22 de FevereiroFev 22 6 minutos atrás, Eu acho... disse:A imagem no começo do episódio é bem ruim, mas depois melhora dentro do mesmo bloco. No segundo bloco já está bem melhor.Áudio em espanhol do Lote Quico no SAP. Não devem ter feito audiodescrição nos episódios novos.Fizeram áudio descrição para Conde/Chapatin/O Vampiro
Postado 22 de FevereiroFev 22 Chaves quebrando a quarta parede falando com a câmera e o Quico com uma PPSh-41 de brinquedo.
Postado 22 de FevereiroFev 22 Essa dubladora da Bruxa ficaria bem para dublar algum personagem de desenho animado que fosse um papagaio. A voz dela cairia bem dizendo "louro quer biscoito". E esse vício de tocar a música do Chaves em Desenho nesse episódio...
Postado 22 de FevereiroFev 22 4 minutos atrás, MichaelJackson disse:Fizeram áudio descrição para Conde/Chapatin/O VampiroMas esse não é Rio Sound, a AD pode ter sido feita até anos atrás.Dublagem bem aceitável até agora, só a voz da Bruxa que tá destoando muito e as músicas da M&E que são bem fracas.
Postado 22 de FevereiroFev 22 Outros semelhantes do Chapolin foram exibidos com SAP espanhol como o do Louco de 1978
Postado 22 de FevereiroFev 22 Adicionem o título do esquete no título! Até que enfim escolheram RioSound bons dessa vez!!!
Postado 22 de FevereiroFev 22 E essa Chirimóia primeira versão que tinham relatos pré históricos de ter sido exibido em 1984.Não tem nenhuma sequência de programas do Bozo de 1984 para caçar um por um e ver se está editado lá dentro?!
Postado 22 de FevereiroFev 22 Autor 1 minuto atrás, Raphael disse:E essa Chirimóia primeira versão que tinham relatos pré históricos de ter sido exibido em 1984.Não tem nenhuma sequência de programas do Bozo de 1984 para caçar um por um e ver se está editado lá dentro?! Pela posição da suposta primeira exibição do episódio, o mais provável é que tenha sido a versão perdida mundialmente de 1975.
Postado 22 de FevereiroFev 22 3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:Pela posição da suposta primeira exibição do episódio, o mais provável é que tenha sido a versão perdida mundialmente de 1975."Mais provável" O registro que tinha era inclusive com a presença da esquete.Enfim, não teve a sorte de se confirmar igual Refrescos Parte 1 de 74 que só havia sido exibido uma vez naquele ano, na estréia do lote.
Postado 22 de FevereiroFev 22 Não, eram sem o esquete mesmo. Só tinha escrito "A Chirimoia primeira versão" na época não sabiam da existência da versão de 75, por isso achavam que era a primeira. No ChespiritoWeb tá até hoje anotado somente com o da Chirimoia. Até pela proximidade com o episódio do banho (75) na ordem de estreia do Lote de 84 no SBT, pode ser que seja a de 75 mesmo, são sequenciais na ordem da Televisa, e o SBT pode te recebido em Dupla com o do banho.
Crie uma conta ou entre para comentar