Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Oque que foi? Gosto de viver perigosamente... Rsrs

Postado

Serio mesmo guerreiro? eu também moro em manaus e não sabia disso.

A ''TV em Tempo'' é afiliada daí também?

Postado

Aqui em Manaus a TV em tempo tá passando o episódio do Vampiro pois Chapolin Aqui começa mais cedo isso por que o programa local que erá pra ta passando tá de ferias

Caramba... Provavelmente uma gravação de 2003, ou de antes. Essas afiliadas aparecem com cada uma :P

Postado

A cidade perdida!

os discotecas!

kkkkkkkkkkk

Postado

Quem dera se passassem a skecth dos Assaltantes que nunca passou.

Sim mas eu não falava disso, queria saber como é a edição que essa afiliada tem, se é de 2003 mesmo assim seria legal capturá-lo para o acervo do fórum.

Postado

Essa versão de 76 leva um pisão feio da de 73. E ainda tem essa bobeira de sonho no final.

Postado

Chatinho esse episódio da cidade perdida... Mais um forte candidato ao pior da semana na enquete semanal :sono:

Postado

Caramba mais tão passando bastante episódio de 1976 do Chapolin ultimamente.

A Cidade Perdida - Esse é mais um que perde pra versão de 73. A maioria dos episódios de Chapolin de 1973 ganha de suas versões de 1976 :B):

Caramba... Provavelmente uma gravação de 2003, ou de antes. Essas afiliadas aparecem com cada uma :P

Isso me lembrou a TV Alterosa, que em 2008 também exibiu esse do Vampiro no 1º dia de exibição :lol: pelo menos foi o que disseram.

Postado

Esse episódio do vampiro continua perdido né?eu pensei que ele já tinha voltado a ser exibido.

Postado

Não passou em 2013?

Postado

Não.

Postado (editado)

Ovos podres e moscas (1977), O Vampiro (1972) e Planeta Vênus (1973) foram os únicos perdidos do Chapolin que o SBT não voltou a passar em 2013.

E ainda tem claro, as esquetes perdidas que também não passaram.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Postado

O Mário Lúcio de Freitas fazia composições para as novelas da Globo, e assinava como "Robert Thames", se não me engano, por questões contratuais.

Se não me falha a memória, a BGM "Tenderness" também chegou a ser executada em uma novela.

Essa BGM tem cara de ser de novela da Globo da época mesmo...

Onifur Bem da Cara
Postado
Maria Antonieta como mocinha fica muito melhor, por isso prefiro a versão de 73 desse.

--

Muito provavelmente foi assim que editaram os créditos de cada episódio:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      243

Mundial de Clubes da FIFA

2. Aether
      3995

Exibições de Chaves no SBT

3. Roberto Macêdo
      3995

4. Cleberson
      3995

5. Jaciinto
      3995

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...