Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Oque que foi? Gosto de viver perigosamente... Rsrs

Postado

Serio mesmo guerreiro? eu também moro em manaus e não sabia disso.

A ''TV em Tempo'' é afiliada daí também?

Postado

Aqui em Manaus a TV em tempo tá passando o episódio do Vampiro pois Chapolin Aqui começa mais cedo isso por que o programa local que erá pra ta passando tá de ferias

Caramba... Provavelmente uma gravação de 2003, ou de antes. Essas afiliadas aparecem com cada uma :P

Postado

A cidade perdida!

os discotecas!

kkkkkkkkkkk

Postado

Quem dera se passassem a skecth dos Assaltantes que nunca passou.

Sim mas eu não falava disso, queria saber como é a edição que essa afiliada tem, se é de 2003 mesmo assim seria legal capturá-lo para o acervo do fórum.

Postado

Essa versão de 76 leva um pisão feio da de 73. E ainda tem essa bobeira de sonho no final.

Postado

Chatinho esse episódio da cidade perdida... Mais um forte candidato ao pior da semana na enquete semanal :sono:

Postado

Caramba mais tão passando bastante episódio de 1976 do Chapolin ultimamente.

A Cidade Perdida - Esse é mais um que perde pra versão de 73. A maioria dos episódios de Chapolin de 1973 ganha de suas versões de 1976 :B):

Caramba... Provavelmente uma gravação de 2003, ou de antes. Essas afiliadas aparecem com cada uma :P

Isso me lembrou a TV Alterosa, que em 2008 também exibiu esse do Vampiro no 1º dia de exibição :lol: pelo menos foi o que disseram.

Postado

Esse episódio do vampiro continua perdido né?eu pensei que ele já tinha voltado a ser exibido.

Postado

Não passou em 2013?

Postado

Não.

Postado

Ovos podres e moscas (1977), O Vampiro (1972) e Planeta Vênus (1973) foram os únicos perdidos do Chapolin que o SBT não voltou a passar em 2013.

E ainda tem claro, as esquetes perdidas que também não passaram.

Editado por chapolin

Postado

O Mário Lúcio de Freitas fazia composições para as novelas da Globo, e assinava como "Robert Thames", se não me engano, por questões contratuais.

Se não me falha a memória, a BGM "Tenderness" também chegou a ser executada em uma novela.

Essa BGM tem cara de ser de novela da Globo da época mesmo...

Postado
Maria Antonieta como mocinha fica muito melhor, por isso prefiro a versão de 73 desse.

--

Muito provavelmente foi assim que editaram os créditos de cada episódio:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei pq, estou sentindo que na hora H alguma coisa pode mudar.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios A chirimoia e As festas de Independência estão disponíveis no +SBT na aba de episódios semanais.
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O da festa na vila parte 2 é o FBV de 1973, que forma uma saga junto do episódio da louca da escadaria (por isso a chamada no fim do episódio da louca). É inédito no SBT e nunca recebeu dublagem MAGA, até onde sabemos.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara para 2026 um movimento que promete entrar para a história da televisão brasileira: a exibição, pela primeira vez na TV aberta, de episódios icônicos e até então inéditos de Chaves e Chapolin. A iniciativa deve ocorrer dentro do “Clube do Chaves”, programa exibido aos domingos, às 10h da manhã. O SBT trabalha com um catálogo extenso de capítulos que nunca foram exibidos na TV aberta brasileira. Entre os episódios inéditos de Chaves que podem chegar ao público em 2026, estão : “A Festa da Vila – Parte 2” Sinopse : A turma organiza um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. As crianças apresentam números como o “cão arrependido” e a história do “Jeca Valente”. “O Pátio Sujo Depois da Festa” Sinopse : Durante as festas da Independência, Seu Madruga tenta ganhar dinheiro vendendo bombinhas e confetes, mas o negócio vai mal. “A Explosão do Nhonho” Sinopse : Um balão do Quico fica preso em um local muito alto no segundo pátio, obrigando Chaves e Chiquinha a ajudarem no resgate. “Aula Sobre Animais” Sinopse : Seu Madruga leva Nhonho à escola, onde o professor perde a paciência com as respostas absurdas dos alunos. Já entre os episódios raros de Chapolin, destacam-se : “Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim – Parte 3” Sinopse : No capítulo final, a rainha má prepara a maçã envenenada para derrotar Branca de Neve. “Boa Noite, Topo Gigio” Sinopse : Uma mulher assustada com um rato chama Chapolin, que relembra a história do famoso ratinho Topo Gigio. “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4” Sinopse : Após supostamente derrotar os demônios, o Alfaiatezinho é chamado para resgatar a princesa sequestrada por um gigante. Curiosidade : O episódio traz a música “Campeón”. “Querida, o Bebê Cresceu!” Sinopse : Chapolin investiga um suposto disco voador em um hotel. Curiosidades : Quico aparece no final do episódio e, na dublagem Rio Sound 2025, é interpretado por Sérgio Stern. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-deve-exibir-episodios-iconicos-de.html?m=1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.