Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

Adoro esse episódio ele é muito engraçado. :lol:

Postado

Conheço um caminho por onde chegamos 2 horas antes...

Simplesmente genial!

Postado

E não vamos esquecer de outra frase genial: "Há um ditado de navegante que diz: Se quando viaja faz o que quer, quando viajar não leve mulher". :lol:

Postado

Dou muita risada do Carlos nesse episódio :rindo::rindo::rindo:

Essa eu também acho muito boa: "Eu acabo de comer as Filipinas!" :muttley::muttley::muttley:

Postado

O segundo vou perder, vou trabalhar. Vejam por mim.

Postado

O Maga fez direitinho o sotaque italiano de Cristóvão Colombo, e o episódio em si é ótimo.

Postado (editado)

Finalmente voltaram a passar o começo do 2º bloco desse episódio. Desde 2008 cortavam.

Editado por chapolin
Postado

Eu sempre racho nessas partes do Chapolin encolhido perto de animais: É rato, papagaio, gato... :muttley:

Engraçado é a imagem desses bichos tentando pegar o Chapolin, na verdade estavam é largados pelo chão olhando para o nada. :lol:

• Curtir 2
João A pão de ló!
Postado

"Você disse que era uma bolinha!!!" :what: kkkkkkkkkkkkkk

• Curtir 1
Postado

Eu também acho muito engraçado ele encolhido perto desses animais, ainda mais que mesmo que esses animais estejam olhando para o nada é como se eles tivessem mesmo vendo o chapolin encolhido

• Curtir 1
Postado

Ou talvez estivessem olhando para aquelas luzinhas emitidas por pequenas lanternas.

Postado

Eu sempre racho nessas partes do Chapolin encolhido perto de animais: É rato, papagaio, gato... :muttley:

Engraçado é a imagem desses bichos tentando pegar o Chapolin, na verdade estavam é largados pelo chão olhando para o nada. :lol:

Aquela cena do rato em Ratos e Ratoeiras é tão tosca, que eu dou muita risada daquela cena :lol::lol::lol:

• Curtir 1
Postado

Aquela cena do rato em Ratos e Ratoeiras é tão tosca, que eu dou muita risada daquela cena :lol::lol::lol:

Eu também, naquela nota-se que uma pessoa está segurando o rato, e em certos momentos para fazer que ele está afastando... puxam o rabo do coitado.

Postado (editado)

Aqui a TV em tempo exibiu Chapolin em Acapulco e ovos podres e mosca só que esses episódios do chapolin foram exibidos de manha cedo não lembro a Hora

Editado por Guerreiro
Postado

Isso quer dizer que eles devem ter guadadas edições de 2003, legal que ao menos você pode rever esses dois que não voltaram normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      526

Audiências CH

2. Marcelo J.
      165

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      351

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. gustavo lins
      351

5. Doutor Chimoltrúfio
      351

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...