Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Pessoal, dúvida (não sei se já foi feita aqui): é Chespirito desenhando? Ou é efeito chroma-key sobre algo já desenhado?

Postado

Esse episódio da caricatura deve dar sono porque o Chapolin fica 2 horas pintando uma caricatura. :lol:

Postado

Esse da Caricatura eu gosto. Acho que a dublagem Maga e suas BGM's ajudou um pouco (pelo menos pra mim).

Já pra mim essas musicas da MAGA estragaram o episodio, tanto que fiz uma ediçãozinha para o meu acervo retiram-doas em vários momentos que os caras podiam deixar com o áudio original como era feito no lote de 84 e 88

Postado

Então você deve fazer isso em vários episódios não é? porque as BGM's usadas nesse episódio foram usadas bastante pela Maga no lote de 90.

Bom, eu nunca vi esse em espanhol então não irei opinar sobre qual é melhor.

Postado

Então você deve fazer isso em vários episódios não é? porque as BGM's usadas nesse episódio foram usadas bastante pela Maga no lote de 90.

Bom, eu nunca vi esse em espanhol então não irei opinar sobre qual é melhor.

Sim, faço isso nos momentos que não tem falas e que a sonoplastia MAGA 90' desnecessariamente inseriu essas BGM's saturadas da Bruton (As BGM's são boas mas eles poderiam ter bom senso e variar como era feito nos lotes antigos concorda?) quanto ao episodio com áudio espanhol ta na mão pra você ver e comparar, postado pelo canal oficial da Televisa:

Postado

Acabei pegando o primeiro episódio no finalzinho.

Essa esquete do Dr Chapatin é ótima. :lol:

A caricatura é legalzinha,especialmente a bgm. É ótimo para alegrar tem tá doente :P

Postado

Só eu que fica no WHAT??? Com esse esquete do Dr.Chapatin??? :what:

Postado

Menino ou Menina? passou com título narrado? é que eu não prestei atenção na hora :P

Pois é, mais já vi gente reclamando disso vai entender né?

É igual quando,estou assistindo Chaves ou Chapolin e,alguém fala:

-Ele é muito burro.Como você gosta disso?

Eu falo:

-Aí que está a graça,ele ser burro!

Postado

Finalmente uma Semana toda em que consigo Gravar O Chapolin sem perder nenhum Dia! :lol:

Postado

a partir de segunda feira chapolin começa ás 13:30!!! :( e agora como ficam as transmissões? estava indo tão bem!!!

Postado

Acabei pegando o primeiro episódio no finalzinho.

Essa esquete do Dr Chapatin é ótima. :lol:

A caricatura é legalzinha,especialmente a bgm. É ótimo para alegrar tem tá doente :P

Nunca vi esquete tão curta. :lol:

Postado

Quando eu pensei que ia começar a esquete acabou...... :tonguemad:

Mas entao da espaço pra passar mais um episodio, ou seja 3,nao? Bem...se nao entrar algo no horario do segundo episodio.

Editado por Anderson silva

Postado

Pessoal, dúvida (não sei se já foi feita aqui): é Chespirito desenhando? Ou é efeito chroma-key sobre algo já desenhado?

Sim é ele mesmo desenhando,inclusive no livro O diário do Chaves as ilustrações foram feitas por ele

Postado

26/01/2015

13h33 - O Bebê Jupiteriano (1974) - Sem título narrado

13h54 - Uma Pedra no Caminho / O Extraterrestre (1974) - Sem título narrado

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Festival do sono continua...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.