Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

E aí pessoal a exibição de amanhã vai terminar as 14:15 ou 14:30?

Postado

Aposto que será as 14:30.

Provavelmente deve ser estratégia do SBT, pra que o público do Casos de Família assista Chapolin até acabar.

Postado

Estou achando até que pode estrear com episódio inédito. Se em 2013 fizeram isso sem nem anunciar, podem fazer de novo dessa vez.

Na verdade foi anunciado sim,só que foi de forma discreta,nas chamadas apareceu vários inéditos e o murilo fraga já tinha dito que iriam exibir inéditos e semelhantes

Postado

E aí pessoal a exibição de amanhã vai terminar as 14:15 ou 14:30?

Pois agora já não sei mais. Mas posso afirmar para vocês, que anunciaram o casos de familia para as 14:15. Mas como é o SBT nunca se sabe.

Postado

Passou a chamada no intervalo do programa Eliana anunciando que era às 14:30

Postado

Ou Seja Chapolin vai de 13;45 a 14;30 com 2 Episódios

Postado

Que escroto, agora mudaram de novo, esse SBT não tem jeito viu :closedeyes: Agora mudaram de novo, disseram que é 14:30! Posso me passar por mentiroso, mas aquela hora tava escrito 14:15 e agora arrumaram.

Editado por Tiago

Postado

Vamos ver o que nos Espera Amanhã Alguem ai Acredita na Exibição de ES?

Postado

Acabei de ver o intervalo do seriado "Nikita"!

Casos de Família as 14:30!

2 episódios de Chapolin e pronto! Não falei?

:feliz:

Postado

ja to Vendo um Tópico de Chapolin em HD aqui no Fórum Logo Logo

Postado

Caramba, mas que bagunça isso! uma hora anuncia 14h15 ou 14h30 :pancada:

Mas deve/vai ser das 13h45 às 14h30 assim como foi em 2013. Ou talvez não :P

Vamos ver o que nos Espera Amanhã Alguem ai Acredita na Exibição de ES?

Sim, Eu! mas não só ES, EP e EI também :B):

Postado

Muitos Inéditos Semelhantes e a Versão de 1973 do Planeta Venus

um que quero ver Com Dublagem Maga é A Corneta Paralisadora 1974 e O Retorno da Corneta Paralisadora também de 1974

Postado

Eu quero muito ver o do Planeta Venus versão 1973 e aquele que estreou no site "Quer apostar que nunca mais entro numa aposta" inteiro, pois foi exibido cortado.

Postado

Muitos Inéditos Semelhantes e a Versão de 1973 do Planeta Venus

um que quero ver Com Dublagem Maga é A Corneta Paralisadora 1974 e O Retorno da Corneta Paralisadora também de 1974

Dependendo a Maga até pode ter dublado esses dois mesmo. Apesar do SBT já ter passados as versões de 1977 desses dois aí, mas como a maioria dos episódios com a Corneta Paralizadora estava na lista de Semelhantes :ponder:

Seria genial assistir O Tio e a corneta (1974) com dublagem Maga :)

E aproveitando esse assunto dos episódios com a corneta, vejo que o SBT só faz escolhas erradas ou idiotas por exemplo:

O SBT normalmente passa Arruaceiros (1972), O Extraterrestre (1974), A Volta da Corneta Paralisadora (1975) e Na Barbearia é fácil ficar parado (1978).

Sendo que tinha A Prometida (1973), Casamento com bruxa, não! (1977), O Tio e a Corneta (1977) e A Volta da Buzina Paralisadora (1979) dublados.

Sim, Eu! mas não só ES, EP e EI também :B):

Talvez eu esteja confiante até demais :unsure::mellow:

Editado por chapolin

Postado

Se passarem só comuns, que pelo menos não seja pela lista da Ancine, para o bolão ter graça.

Faz tempo que não vejo Chapolin no SBT. Se assistir o polegar na TV depois de 11 anos, será muito legal. Mas ainda acho que o SBT RP vai fazer alguma cagada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.