Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Não tem nada haver isso, o SBT mexeu na imagem desse episódio por isso tá assim. Parece que está com mais zoom.

O lote novo é desse jeito mesmo

Postado

Ótimos episódios.

Postado

E agora O Rei do Disfarce, outro episódio muito bom.

Esse episódio sempre passou próximo ao dos Documentos.

Clássico dos clássicos.

Houve uma exceção, naquela 1ª exibição de 2008 não foram exibidos juntos, mas geralmente passa juntos/próximos mesmo.

Outro que geralmente passa junto desses dois é o De Acordo com o diabo também.

O lote novo é desse jeito mesmo

Como lote novo? se eu acabei de dizer que isso foi coisa do SBT.

Nao é o SBT que mexe.

É a Televisa que manda o lote novo com essa imagem...

Pra mim, alguns tem que ser lote clássico mesmo.

Eu ainda acho que o SBT mexeu na imagem, a imagem do lote novo não estava com a imagem assim.

Editado por chapolin

Postado

Ótimos episódios.

Para mim são dois fracos.
Postado

Para mim são dois fracos.

dois ótimos,nostalgia pura!

Postado

Parece que acabou tão rápido. :non:

O 1º empata com a v. de 83, ambos tem seus fortes.

O 2º, um dos mais geniais. Pra mim estão entre os 10 melhores, e já são os melhores da semana.

Postado

O ser pequeno tem suas vantagens já é clássico só porque ocorre o encontro entre chaves e chapolin, e o rei do disfarce é um ótimo episódio.

Postado

Dois episódios nostálgicos, e melhor ainda que acertei os dois no bolão. :DChupa mundo! :P

Postado

O ser pequeno tem suas vantagens já é clássico só porque ocorre o encontro entre chaves e chapolin, e o rei do disfarce é um ótimo episódio.

Legal devia ser criança na época que esse episodio passou a primeira vez no mexico :joia:

Postado

O dia do Juleu e Romieta eu assisti, há alguns anos circulava gravação dele dessa ocasião, nela tinha até a tirinha de hora e temperatura que marcava depois das 22h.

Já na Quinta seguinte eu não assisti, e como também nunca ví gravação e houve o equívoco ao se falar do clipe... acompanhando esse equívoco poderia estar isso do relato de ter sido com a dublagem até o momento inédita.

Mas não houve equívoco algum com o clipe no relato. O equívoco foi apenas meu ao dizer que aquela exibição era uma estréia, visto que já tinha passado em outras ocasiões. O autor do texto original presente no portal Chaves relata o mesmo que é do consenso entre os usuários: ''Tradicionalmente, o SBT sempre corta o final onde são exibidos os melhores momentos do episódio, se constituindo no filme realizado na trama. Porém, desta vez, o fim não foi cortado.''

Ou seja, não diz que era a primeira exibição, e sim que nos dias regulares, a sequência não dava as caras.

Postado

Uma gravação da época faria com que o relato não deixasse dúvidas.

Postado

Dois ótimos episódios mesmo!!

Realmente parece que acabou rápido demais.

Tem uma versão dos anos 80,não sei qual delas,que eu vi em que tem um dialogo legal em que Chaves diz para o Chapolin ajudar um senhor que mora lá em cima,alguma coisa assim,e o Chapolin acha que o menino se refere a Deus :D

Esse encontro é épico!

Em O rei dos disfarces,eu gosto especialmente daquele dialogo cruzado.É sempre bem divertido quando tem isso em episódios das séries CH.

Postado

Dois ótimos episódios mesmo!!

Realmente parece que acabou rápido demais.

Tem uma versão dos anos 80,não sei qual delas,que eu vi em que tem um dialogo legal em que Chaves diz para o Chapolin ajudar um senhor que mora lá em cima,alguma coisa assim,e o Chapolin acha que o menino se refere a Deus :D

Esse encontro é épico!

Em O rei dos disfarces,eu gosto especialmente daquele dialogo cruzado.É sempre bem divertido quando tem isso em episódios das séries CH.

É a versão de 1988 :joinha:

Postado

Curiosamente, hoje eu estava reassistindo a versão de 88. Acho-a melhor que a versão de 76, inclusive Chespirito devia ter feito todos os personagens da vila aparecerem nessa de 76 como na de 88.

O mal dela é que há uma enrolação com cenas de "O Show de Iôiôs" e "Quem baixa as calças fica sem elas", até que chegue o Chapolin.

Postado

Esses episodios de hoje foram um maximo, igual aos de sexta passada, que foi uma das exibiçoes que eu mais gostei.

O primeiro eu ja vi e revi no DVD, e sempre vi no audio original, agora valeu mais assistir pela dublagem Maga.

Entre todas as versoes, curto essa por ser classica,mas entre a dos anos 80, curto a de 83 ( que creio ser de uma temporada antes, pois no Y.T define assim)

Editado por Anderson silva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.