Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Na afiliada daqui do Rj,"Sai de baixo,que lá vem pedra"!

Postado

"Uma esmolinha por favor! Uma esmolinha por favor! Uma esmolinha para esse pobre inválido" :lol:

Essa fala eu acho bem engraçada :lol:

Cortaram o Chapolin falando "Sigam-me os idiotas!"

Postado

Dois ótimos episódios hoje.

E o Pedintes é campeão das cenas danificadas, ano passado no Sbt Vídeos passou inteirinho, deu pra ver todos os pontos de falhas do episódio, mas quando passa na TV podem esquecer, sempre é com micro cortes.

--------

E não estava respondendo a ninguém. :sweat:

Postado

Essa versão é bem adaptada, gostei de ver após 4 anos.

Postado

E o Pedintes é campeão das cenas danificadas, ano passado no Sbt Vídeos passou inteirinho, deu pra ver todos os pontos de falhas do episódio, mas quando passa na TV podem esquecer, sempre é com micro cortes.

E o pior é que até a nova cópia da Televisa sofre com a tesoura, inclusive na chegada do Chapolin :(

Postado

No lote novo são 3. Tem o corte na hora da chegada do Chapolin, na hora que o Chapolin diz "Sigam-me os idiotas!" e no final antes do Carlos dizer "Ajudem um pobre cego!" com certeza há um corte ali.

E pelo visto o SBT também não tem essa cena completa, pois também corta ela.

Editado por chapolin

Postado

Assisti Pedintes em Família hoje. Esse episodio é sensacional, a atuação está muito boa. Vê lo com lote de 84 seria demais. Mais um episódio digno de nota alta.

Postado

Credo, quantos micro cortes nesse ''Pedintes em Família''.

Postado

Detesto aquele corte no final de "Pedintes em Família".

Postado

12/02/2015

13h30 - Onde Estão os Passarinhos (1977)

13h59 - O Anel da Bruxa (1978)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

50 pontos pra mim! :muttley:

Postado

Politura de chefalicia kkk

Postado

12/02/2015

13h30 - Onde Estão os Passarinhos (1977)

Um dos mais engraçados

Postado
  • Este é um post popular.

Infinitamente inferior a versão de 74, onde o Carlos é o preso 24 e no final os presos escapavam pela janela. :lol:

Postado

Infinitamente inferior a versão de 74, onde o Carlos é o preso 24 e no final os presos escapavam pela janela. :lol:

Concordo com voce a versão de 74 é muito melhor. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que uma hora ou outra eles disponibizam no Telegram ou em outro meio: Ah, o Ralmiler criou um grupo no Telegram recentemente justamente pra isso: O link tá na descrição desse vídeo do Cowboys de Moo Mesa: https://youtu.be/KzH4YYO2-S0?si=uz-2tjGchwV8BNaK Chamada da reestréia de SilverHawks no SBT, em 2001, no Bom Dia & Cia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.