Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ah, se nem a Televisa se decide com essas datas, tudo por causa dessa desorganização.

Postado

Ah, se nem a Televisa se decide com essas datas, tudo por causa dessa desorganização.

Não estou mandando corrigir, apenas citei que ele é de 77 com versão em 74. Se a Televisa coloca em 78 deve ser para ocupar algum espaço de perdido mundial.
Postado

Não estou mandando corrigir, apenas citei que ele é de 77 com versão em 74. Se a Televisa coloca em 78 deve ser para ocupar algum espaço de perdido mundial.

Na verdade, ele foi apenas gravado ao fim de 77. As gravações certamente foram adiantadas para não competir com o trabalho em cima do ''El Chanfle''.

A exibição oficial foi genuínamente em 1978, no início do ano. Acho válido considerá-lo como de 1978 mesmo.

Editado por Chambón

Postado

O único perdido mundial que tem em 1978 é o das Pulgas, esse dos Fantasmas eles colocam em primeiro.

Essa desorganização é terrível porquê não deixam claro o verdadeiro ano de produção da gravação.

Postado

O único perdido mundial que tem em 1978 é o das Pulgas, esse dos Fantasmas eles colocam em primeiro.

Essa desorganização é terrível porquê não deixam claro o verdadeiro ano de produção da gravação.

O único conhecido né.

Essa desorganização é ruim, até o grande clássico ''Sai debaixo que lá vem pedra'' (1975) pode ser originalmente de 74.

Postado

14/02/2015

13h27 - Nós e os Fantasmas (1977/1978)

13h54 - História de Bruxas (1976)

Poderiam ter passado esses episódios ontem.

E o episódio da Bruxa tá com eco :lol:

Editado por chapolin

Postado

Tá dando o maior eco nesse episódio, histórias de bruxa.

Será que na primeira versão de história de bruxas a Maria Antonieta também interpreta a bruxa baratuxa?

Editado por Emerson gomes

Postado

O Eco do episódio vai e volta :lol::muttley:

Postado

Espero que nao passe nos sabados as sagas do "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "Branca de neve e os sete Churin-Churin Fun flais" porque eu amo elas e nao quero perder.

Postado

Agora acabou mas o que aconteceu pra ter tanto eco nesse episódio?

Postado

O único conhecido né.

Essa desorganização é ruim, até o grande clássico ''Sai debaixo que lá vem pedra'' (1975) pode ser originalmente de 74.

A qualidade da câmara e o uniforme do polegar deixam claro que esse que você citou é de 1975. Porém, um da mesma temporada que certamente foi gravado em 74 é o ''A Herança''. Não há espaço para ele na temporada, mas todas as suas características são pertencentes a ela.

Postado

A qualidade da câmara e o uniforme do polegar deixam claro que esse que você citou é de 1975. Porém, um da mesma temporada que certamente foi gravado em 74 é o ''A Herança''. Não há espaço para ele na temporada, mas todas as suas características são pertencentes a ela.

Se não me engano há uma sinopse de 74 que claramente se refere a esse dos aerolitos ou a algum parecido. Mas creio que ele deva ser de 75 mesmo.

Postado

Fiquei feliz por não ter pontuado no bolão, não passou nenhum fodão dos restantes de 84. Lembrando que terça pode ter o feriadão SBT, tomara que passem o do Racha Cuca nesse dia!

Postado

Fiquei feliz por não ter pontuado no bolão, não passou nenhum fodão dos restantes de 84. Lembrando que terça pode ter o feriadão SBT, tomara que passem o do Racha Cuca nesse dia!

Por Mim Teria sido o EP de Estreia do Chapolin esse e meu Favorito.

Postado

16/02/2015

13h34 - Tripas de Cera (1978)

13h55 - O Chapolin em Acapulco (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  2. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LDU 3 x 0 Palmeiras
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nizam Hayek foi o quinto participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.