Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chapolin no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Porque? porque voce acha que Chapolin pouco passa? por descaso.

Lembrei de ontem o Ratinho se referindo ao Roberto como "o criador do Chaves....e do Chapolin tambem" disse ele :closedeyes:

Sobre o Debilitador Potencial, juro que nao lembrava desse episodio. Acho que foi a primeira vez que vejo e achei bem diferente...e meio sem noção :tonguemad:

?????!!
Postado

Sei lá, em 20 segundos acho que é possível colocar em uma velocidade mais rápida, parece que atualmente é obrigatório, sabe-se lá por quê ainda não fizeram.

Postado (editado)

Em 20 segundos os créditos teriam que passar voando, mas voando mesmo

Editado por Emerson gomes
Postado

?????!!

Com 5 pontos de interrogaçao e 2 de exclamação fica dificil adivinhar sua duvida no que eu disse :P

João A pão de ló!
Postado

Pois estamos quites Anderson, pois não entendi nada do que tu disse! :tonguemad:

Postado

Teve cortes no epi do Debilitador Potencial?

Postado

Não, só as famosas adiantadinhas nos fechamentos de blocos.

Postado

Pois estamos quites Anderson, pois não entendi nada do que tu disse! :tonguemad:

Disse que o SBT tem mais preferencia e atençao a Chaves do que a Chapolin,sendo que o mesmo pouco fica na grade, nunca permanece.

Ou se voce nao entendeu sobre o que disse do episodio que passou hoje, disse que....bem,isso ficou claro né ;)

Postado

Debilitador é um dos meus favoritos, adoro a trilha sonora *ww*

a versão 2 é inferior a essa na minha opinião(mas gosto da participação do horacio)

João A pão de ló!
Postado

Disse que o SBT tem mais preferencia e atençao a Chaves do que a Chapolin,sendo que o mesmo pouco fica na grade, nunca permanece.

Ou se voce nao entendeu sobre o que disse do episodio que passou hoje, disse que....bem,isso ficou claro né ;)

Aahh ,bom...Pois é o que acontece e que o SBToca têm implicância com o Polegar! Só dão atenção ao Chaves.... -_-
Postado

Me parece que passou chamada no SBT divulgando Visões da Raven para próxima Segunda-Feira as 13:30.

Com isso, Chapolin vai rodar...

Postado

É acabei de ver a chamada se for isso mesmo o sbt tá de brincadeira com nós,fãs

João A pão de ló!
Postado (editado)

http://youtu.be/3GFDfaxADRk

Exclusivamente Para O SBT :duh:

Editado por Joao Vitor Vieira
Postado

Só irei achar ruim se tirarem antes de passar todos e as novidades que prometeram.

Já.

Postado (editado)

Agora seria legal perguntar pro Valette ou pro Jean porque tiraram o chapolin se a audiência estava correspondendo

Editado por Emerson gomes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      3950

Exibições de Chaves no SBT

2. Medeiros CH
      364

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Professor Inventivo
      16

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

4. Pavi
      104

Eurocopa

5. E.R
      108

God of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...