Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Ele não era canhoto mas aprendeu escrever com a mão esquerda quando levou o tiro na mão direita.

Que história é essa de tiro na mão direita?

Postado

Que história é essa de tiro na mão direita?

Ele levou um tiro na mão de bala de festim enquanto gravava um programa, o tiro abriu a mão dele

Editado por gustavo lins

Postado

Ele levou um tiro na mão de bala de festim enquanto gravava um programa, o tiro abriu a mão dele

Por isso o motivo de Compilação no programa Chespirito e "El Chavo" ou "El Chapulín Colorado" ;) Acho que se não fosse isso não teríamos Pm's kkkkk Mas fazer o que , né? Acidentes ocorrem.

Editado por João A pão de ló!

• 2 semanas depois...
Postado

Qual o animal que come com o rabo?

Postado

Os elefantes, só que com o rabo da frente, que se chama tromba.

Postado

Ela é o nariz do elefante.

• 2 semanas depois...
Postado

Qual foi ultimo episódio de chaves e chapolin de 1973 que a "chiquinha" participou

Postado

Qual foi ultimo episódio de chaves e chapolin de 1973 que a "chiquinha" participou

A Banda da Vila.

Postado

A Banda da Vila.

e o de chapolin dizem que foi o cão raivoso

Postado

e o de chapolin dizem que foi o cão raivoso

Foi O Debilitador Potencial.

Postado

O cão raivoso foi um dos primeiros de 73 a completar 1 programa sem esquete.

• 2 semanas depois...
Postado

Duas Perguntas:

1- Queria saber quem é a dona da voz da paty, estou falando da paty que apareceu mais vezes no chaves, aquela do vestido branco, escutei a voz dela no filme "Hora do Pesadelo 2 " no inicio dentro do onibus, também na série "Punky..." no segundo e terceiro episódios, e outros que não lembro, vou deixar uma foto dela abaixo pra não terem de duvida.

http://i.imgur.com/wVkQsPd.jpg

Alguém sabe quem dubla ela no brasil?

2- A voz da dubladora dela é normal assim ou ela faz algum esforço pra mudar?

Sempre achei diferente a voz dela e sempre me perguntei se era normal.

obs. não sei se aqui é o lugar certo perguntar, más agradeço se responderem.

Postado

:seta:Mesclado com o tópico "Dúvidas CH"

A dubladora é a saudosa Leda Figueiró, falecida em 2013. Abaixo seguem dois vídeos dela atuando em um antigo humorístico:

Postado

:seta:Mesclado com o tópico "Dúvidas CH"

A dubladora é a saudosa Leda Figueiró, falecida em 2013. Abaixo seguem dois vídeos dela atuando em um antigo humorístico:

obrigado lucas, no segundo video não deu pra reconhecer ela pela voz, então ela faz um forcinha pra mudar mesmo.

Postado

Qual a bgm do inicio desse episódio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Minha torcida agora é para França ganhar e quem sabe vingar 2022.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da Copa do Mundo 2026 até as oitavas de final : 1. Unai Simón (Espanha) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Cubarsí (Espanha) 5. Pape Gueye (Senegal) 6. Cucurella (Espanha) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Bellingham (Inglaterra) Técnico : Didier Deschamps (França)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pré-jogo de Argentina x Egito no SBT começa nessa terça-feira às 12h15 e depois teremos a transmissão do jogo, não tendo exibição de Chaves no SBT na terça-feira.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara mesmo. Lembro até do horário que vi passando: Por volta das 7 ou 8 da manhã, quando estava me arrumando pra ir à escola.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980) 18:03 - A louca da escadaria - parte 1 (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.