Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Ele não era canhoto mas aprendeu escrever com a mão esquerda quando levou o tiro na mão direita.

Que história é essa de tiro na mão direita?

Postado

Que história é essa de tiro na mão direita?

Ele levou um tiro na mão de bala de festim enquanto gravava um programa, o tiro abriu a mão dele

Editado por gustavo lins

Postado

Ele levou um tiro na mão de bala de festim enquanto gravava um programa, o tiro abriu a mão dele

Por isso o motivo de Compilação no programa Chespirito e "El Chavo" ou "El Chapulín Colorado" ;) Acho que se não fosse isso não teríamos Pm's kkkkk Mas fazer o que , né? Acidentes ocorrem.

Editado por João A pão de ló!

• 2 semanas depois...
Postado

Qual o animal que come com o rabo?

Postado

Os elefantes, só que com o rabo da frente, que se chama tromba.

Postado

Ela é o nariz do elefante.

• 2 semanas depois...
Postado

Qual foi ultimo episódio de chaves e chapolin de 1973 que a "chiquinha" participou

Postado

Qual foi ultimo episódio de chaves e chapolin de 1973 que a "chiquinha" participou

A Banda da Vila.

Postado

A Banda da Vila.

e o de chapolin dizem que foi o cão raivoso

Postado

e o de chapolin dizem que foi o cão raivoso

Foi O Debilitador Potencial.

Postado

O cão raivoso foi um dos primeiros de 73 a completar 1 programa sem esquete.

• 2 semanas depois...
Postado

Duas Perguntas:

1- Queria saber quem é a dona da voz da paty, estou falando da paty que apareceu mais vezes no chaves, aquela do vestido branco, escutei a voz dela no filme "Hora do Pesadelo 2 " no inicio dentro do onibus, também na série "Punky..." no segundo e terceiro episódios, e outros que não lembro, vou deixar uma foto dela abaixo pra não terem de duvida.

http://i.imgur.com/wVkQsPd.jpg

Alguém sabe quem dubla ela no brasil?

2- A voz da dubladora dela é normal assim ou ela faz algum esforço pra mudar?

Sempre achei diferente a voz dela e sempre me perguntei se era normal.

obs. não sei se aqui é o lugar certo perguntar, más agradeço se responderem.

Postado

:seta:Mesclado com o tópico "Dúvidas CH"

A dubladora é a saudosa Leda Figueiró, falecida em 2013. Abaixo seguem dois vídeos dela atuando em um antigo humorístico:

Postado

:seta:Mesclado com o tópico "Dúvidas CH"

A dubladora é a saudosa Leda Figueiró, falecida em 2013. Abaixo seguem dois vídeos dela atuando em um antigo humorístico:

obrigado lucas, no segundo video não deu pra reconhecer ela pela voz, então ela faz um forcinha pra mudar mesmo.

Postado

Qual a bgm do inicio desse episódio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nas fitas do Gigito tem desenhos também, e ele tá postando alguns trechos no Instagram:
  2. Eu acho...
    Gigito tem uma fita com "Como pegar o touro à unha" e mais algumas fitas com Chaves!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que cada dois ! Nossa, como você gosta de brigar, hein ! Churros ficou 6 anos sem ser exibido pelo SBT, agora que o SBT já passou, não precisa voltar tão cedo. É melhor que o SBT priorize as exibições dos 14 "inéditos" Herbert Richers, dos 15 inéditos Rio Sound, dos 2 comuns MAGA que ainda não foram exibidos e dos 7 anuais MAGA que ainda não foram exibidos. Na semana passada, tirando o "Discos voadores" o resto foi só material manjado, vamos ver se essa semana passa um desses 31 episódios não anuais que ainda não passou no ciclo atual.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falou a pessoa que há cada 2 dias pede Churros, Sapateiro e Novas Vizinhas de 78
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nova página, referente a marca da Copa do Sbt: Lembrei das cores de um papagaio. Poderiam exibir o Papagaio do Quico com essa logomarca no canto da tela.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.