Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

Se eles fossem inteligentes pegavam essa semana e metia "O Show deve continuar" que já dava quase 3 dias (sem contar as outras sagas), assim eles evitavam reprisar episódios que passaram em Janeiro. :closedeyes:

Postado

Com Dona Florinda, Ratinho marca ótima audiência, mas fica longe de Gugu

entrevista1.jpg

Mesmo com Dona Florinda, Ratinho perde para estreia do Gugu na Record (Foto: Reprodução/SBT)

Mesmo recebendo Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves, Ratinho terminou bem longe de Gugu nesta quarta-feira (25).

Segundo dados consolidados, exibido das 22h20 às 00h20, o “Programa do Ratinho” com a entrevista exclusiva com Florinda Meza, a esposa de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, fechou em terceiro lugar com 8.4 pontos de média, chegando a picos de 10. Se manteve estável, e foi a segunda maior audiência do SBT.
No entanto, não foi o suficiente para sequer encostar em Gugu, que além do conteúdo de seu programa, teve o fator de sua volta à TV depois de quase dois anos. O loiro disparou a audiência da Record e venceu a Globo durante um bom tempo, alcançando a liderança. Na média geral, Gugu foi vice-líder com 16.5 pontos de média, arredondado para 17 pontos.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/com-dona-florinda-ratinho-marca-otima-audiencia-mas-fica-longe-de-gugu/

:emosbt:25/02/2015 (quarta-feira):

:s_success:Chapolin: 5.4 (média)

:s_success:Chaves: 7.5 (média)

:s_success:Programa do Ratinho (com Florinda Meza): 8.4 (média)

Editado por Higor CH

Postado

O Gugu em muitos momentos venceu até a Globo, imagina o SBT. :lol:

Postado

A entrevista da Florinda Meza deu uma ótima audiência, mas não foi nem pareo para o Gugu com a entrevista com a Suzane von Richtofen, agora chegar a vencer a globo isso é uma coisa que eu não esperava

Postado

Bom, eles não podem reclamar. A audiência foi ótima mesmo tendo ficado em 3º.

E o Chapolin só tá na casa dos 5, por conta de reprises. :closedeyes:

Postado

:emosbt: 26/02/2015 (quinta-feira):

:s_success:Chapolin: 5.4 (média)

:s_success:Chaves: 7.3 (média)

Postado

E vamos ver amanhã com quanto que o chapolin vai se despedir da gente novamente.

Postado
Sábado, 28 de fevereiro

Chapolin: 5,2 pontos

Chaves: 5,6 pontos

Postado

Chapolin surpreendeu na audiência!

Postado

"Chaves" explode na audiência e registra maior desempenho do ano

3_SC_Chaves_Creditos_Divulgacao.jpg

Parte do elenco de "Chaves" (Foto: Divulgação)

“Chaves” ainda mostra sinais de fôlego no SBT. O seriado registrou bom desempenho nesta segunda-feira, 16 de março. A atração ficou em terceiro lugar, mas registrou seu melhor índice do ano.
De acordo com dados preliminares, “Chaves” obteve 7,6 (8) pontos de média com pico de 10 pontos e 11.9% de participação. Durante o horário de exibição do mexicano, a Globo liderou com 20,8 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 9,5 pontos e a Band em quarto lugar com 4,4 pontos de média.
Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

http://otvfoco.com.br/audiencia/chaves-explode-na-audiencia-e-registra-maior-desempenho-do-ano/

Faz tempo que SP não via o Chavinho em Acapulco! :twitch:

Postado

um bom motivo pra Soltarem os ES que faltam os Ainda Inéditos e Perdidos Mundiais

Editado por Thichaves

Postado

Legal! :D

A concorrência é alta no horário, mas sem dúvida Chaves registra uma audiência excelente mesmo com a terceira colocação.

Postado

Pessoal adora a saga de Acapulco, até quem não é tão fã de chaves para pra ver esse episódio, mas aos poucos chaves vem recuperando sua audiência

Postado

Nenhum outro programa no lugar do Chaves nesse horario chegaria a essa audiencia

Postado

Finalmente Chaves marcou mais que 7...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  4. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 25/08/2026; 13:45 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Tive que olhar em outro site pra ver qual episódio estão exibindo, porque a transmissão ao vivo no YouTube foi encerrada no meio da abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.