Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

Se eles fossem inteligentes pegavam essa semana e metia "O Show deve continuar" que já dava quase 3 dias (sem contar as outras sagas), assim eles evitavam reprisar episódios que passaram em Janeiro. :closedeyes:

Postado

Com Dona Florinda, Ratinho marca ótima audiência, mas fica longe de Gugu

entrevista1.jpg

Mesmo com Dona Florinda, Ratinho perde para estreia do Gugu na Record (Foto: Reprodução/SBT)

Mesmo recebendo Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves, Ratinho terminou bem longe de Gugu nesta quarta-feira (25).

Segundo dados consolidados, exibido das 22h20 às 00h20, o “Programa do Ratinho” com a entrevista exclusiva com Florinda Meza, a esposa de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, fechou em terceiro lugar com 8.4 pontos de média, chegando a picos de 10. Se manteve estável, e foi a segunda maior audiência do SBT.
No entanto, não foi o suficiente para sequer encostar em Gugu, que além do conteúdo de seu programa, teve o fator de sua volta à TV depois de quase dois anos. O loiro disparou a audiência da Record e venceu a Globo durante um bom tempo, alcançando a liderança. Na média geral, Gugu foi vice-líder com 16.5 pontos de média, arredondado para 17 pontos.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/com-dona-florinda-ratinho-marca-otima-audiencia-mas-fica-longe-de-gugu/


:emosbt:25/02/2015 (quarta-feira):

:s_success:Chapolin: 5.4 (média)

:s_success:Chaves: 7.5 (média)

:s_success:Programa do Ratinho (com Florinda Meza): 8.4 (média)

Fonte: TV Foco

Editado por Higor CH

Postado

O Gugu em muitos momentos venceu até a Globo, imagina o SBT. :lol:

Postado

A entrevista da Florinda Meza deu uma ótima audiência, mas não foi nem pareo para o Gugu com a entrevista com a Suzane von Richtofen, agora chegar a vencer a globo isso é uma coisa que eu não esperava

Postado

Bom, eles não podem reclamar. A audiência foi ótima mesmo tendo ficado em 3º.

E o Chapolin só tá na casa dos 5, por conta de reprises. :closedeyes:

Postado

:emosbt: 26/02/2015 (quinta-feira):

:s_success:Chapolin: 5.4 (média)

:s_success:Chaves: 7.3 (média)

Fonte: TV Foco

Postado

E vamos ver amanhã com quanto que o chapolin vai se despedir da gente novamente.

Postado
Sábado, 28 de fevereiro


Chapolin: 5,2 pontos


Chaves: 5,6 pontos

Postado

Chapolin surpreendeu na audiência!

Postado

"Chaves" explode na audiência e registra maior desempenho do ano

3_SC_Chaves_Creditos_Divulgacao.jpg

Parte do elenco de "Chaves" (Foto: Divulgação)

“Chaves” ainda mostra sinais de fôlego no SBT. O seriado registrou bom desempenho nesta segunda-feira, 16 de março. A atração ficou em terceiro lugar, mas registrou seu melhor índice do ano.
De acordo com dados preliminares, “Chaves” obteve 7,6 (8) pontos de média com pico de 10 pontos e 11.9% de participação. Durante o horário de exibição do mexicano, a Globo liderou com 20,8 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 9,5 pontos e a Band em quarto lugar com 4,4 pontos de média.
Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/chaves-explode-na-audiencia-e-registra-maior-desempenho-do-ano/


Faz tempo que SP não via o Chavinho em Acapulco! :twitch:

Postado

um bom motivo pra Soltarem os ES que faltam os Ainda Inéditos e Perdidos Mundiais

Editado por Thichaves

Postado

Legal! :D

A concorrência é alta no horário, mas sem dúvida Chaves registra uma audiência excelente mesmo com a terceira colocação.

Postado

Pessoal adora a saga de Acapulco, até quem não é tão fã de chaves para pra ver esse episódio, mas aos poucos chaves vem recuperando sua audiência

Postado

Nenhum outro programa no lugar do Chaves nesse horario chegaria a essa audiencia

Postado

Finalmente Chaves marcou mais que 7...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre viajo kkkkkkkkk
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  5. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.