Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado

Nova página: Acho que eles até estão curtindo a queda do Polegar, assim terão um pretexto pra tirar do ar com a consciência limpa :rolleyes:

Postado

Nossa, já pensou?

Se os caras botam Chapolin já pensando em tirar... é melhor nem voltar então.

Precisam trabalhar na base da divulgação se querem retorno até mesmo de seus enlatados.

Postado

Precisa de mais divulgação durante a grade, não adianta anunciarem somente "Daqui a pouco" no intervalo do Will, tem que mostrar mais para o público.

Quando eles querem fazem uma divulgação monstro que chega até a encher o telespectador, lembram de como era Carrossel em 2012 né?!

É obvio que essa diferença de divulgação aconteceu por que Carrossel era um produto nacional da Casa feito pra ser exibido em horário nobre, já Chapolin na linguagem televisiva é apenas um enlatado como Patroa e as crianças, Raven, Maluco...

Postado

Pois é, mas esperam o retorno dele na audiência senão o retiram, então precisam divulgar e transmitir para todo o Brasil.

Aposto como ainda tem pessoas menos ligadas à CH que nem sabem que voltou a passar na hora do almoço.

Postado

Quarta-feira 14/01

Chapolin: 6,1
Chaves: 5,8

Polegar voltou aos 6 pontos. Espero que suba mais nos próximos dias.

Postado

Quinta Feira, 15 de Janeiro:

Chapolin: 5,1

Chaves: 5,6

Sexta Feira, 16 de Janeiro:

Chapolin: 5,3

Chaves: 5,8

Sábado, 17 de Janeiro:

Chapolin: 4,7

Chaves (Manhã): 1,1

Chaves (Noite): 3,5

Domingo, 18 de Janeiro:

Chaves: 3,6

Postado

Ambos caíram um pouco, e a audiência de sábado foi péssima :(

Em Chaves, um pouco tem a ver com a saturação. Já estão reprisando episódios exibidos há menos de um mês...

Postado
Segunda-feira, 19 de janeiro

Chapolin: 6,5 pontos

Chaves: 5,8 pontos

Postado

Nossa, o Chapolin ta um ioio ein :lol:

Postado

Nossa, o Chapolin ta um ioio ein :lol:

Acho que depende muito do episodio

Postado

Chaves 20/01

:emoglobo: 15,5
:emorecord: 7,1
:emosbt: 4,6
:emoband: 3,4

Túlio

Cada dia traçando mais. Mais uma vez o SBT comete os mesmos erros do passado, cancelando episódios, reprisando poucos episódios em questão de semanas, duas horas diárias de exibição gerando saturação e cansando o público.

Errar é humano, persistir no erro é... SBT!

Postado

Tinha que passar Chaves só a partir das 19h e nessa uma hora passar outra série.

Postado
Terça-feira, 20 de janeiro

Chapolin: 5,8 pontos

Chaves: 5,1 pontos

Postado

Chapolin está com uma boa audiencia. o Chaves a baixa audiencia é pela saturação mesmo, o SBT tá exibindo muito Chaves.

Postado

É, digamos que Chapolin anda regular com cinco pontos, bom seria uns 6,5 diários e ótimo seria uns 7.

Mas para ainda estarmos num período de férias nas quais as pessoas viajam bastante e quase não assistem TV... está bom, o difícil é saber se está ou não satisfazendo ao Sbt.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou esperar a gravação da parte 3 sair
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    O canal vai ficar de férias até fevereiro de 2026.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  5. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.