Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Raphael

Recommended Posts

Postado

"Cúmplices do Resgate" tá deitando kkkkk, meu Deus. Não esperava por esse índice tão alto, mesmo na primeira semana.

Postado

Não sei como coração indomável bate 7 pontos,

a novela é chata e olha que eu gosto de novelas mexicanas,

quero ver a audiência de Soy tu duena,

essa sempre foi muito pedida pelos fãs.

Se a audiência ta assim, é porque a novela é realmente boa e ta agradando o publico.

Fiquei curioso pra ver essa novela de tanto que falam dela, espero que seja boa.

Postado

Soy tu Duena é ótima e ainda tem um elenco excelente.

• Curtir 1
Postado (editado)

Se a audiência ta assim, é porque a novela é realmente boa e ta agradando o publico.

Fiquei curioso pra ver essa novela de tanto que falam dela, espero que seja boa.

Ela é muito boa sim, só essa fase que está passando agora que é um pouco chata. Mas a novela é ótima.

A Dona vai ser um sucesso também, é uma das mexicanas mais aguardadas e ainda tem um grande elenco.

Editado por Giovani Santos
Postado

Infelizmente Cúmplices está indo bem. E digo infelizmente porque isso significa que o SBT continuará nessa zona de conforto com remakes infantis, enterrando pra sempre as novelas originais.

• Curtir 2
Postado

Também gostaria que o sbt voltasse com as versões originais e não remakes,

como cúmplices, carrossel.

Como gostaria de rever a versão mexicana.

Postado

Vamos ver se o Passa ou Repassa vai continuar se acontecer aquela história da faixa da Disney.

Postado

Espero que na faixa da disney passe clássicos e House of Mouse.

Postado

Também gostaria que o sbt voltasse com as versões originais e não remakes,

como cúmplices, carrossel.

Como gostaria de rever a versão mexicana.

Eu iria gostar muito de ver a versão mexicana de Carrossel. A Nova é boa, mas eu prefiro a mexicana.

• Curtir 1
Postado

Uma coisa que pouca gente deve saber é que A dona (Soy tu doña) também teve uma versão brasileira chamada "Amor e ódio",que é outra versão de "La Doña" de 1995,que é Remake de "Doménica Montero" de 1978,mas sua versão original é Venezuelana,"La doña" de 1972 ou 1966 (não consigui achar a data exata).

Também queria ver a versão mexicana de Carrossel. Mas acho melhor esquecer,dificilmente isso irá acontecer.

Daqui a pouco o SBT vai fazer remake de "O diario de Daniela" "anoctem" :assobiando:

• Curtir 1
Postado

Nossa infinitos Remakes. Daqui a pouco o SBT vai fazer remake do Jornal do SBT.

Postado

Uma coisa que pouca gente deve saber é que A dona (Soy tu doña) também teve uma versão brasileira chamada "Amor e ódio",que é outra versão de "La Doña" de 1995,que é Remake de "Doménica Montero" de 1978,mas sua versão original é Venezuelana,"La doña" de 1972 ou 1966 (não consigui achar a data exata).

Traduzindo: Tanto o SBT quanto a Televisa são emissoras nada originais, sem uma gota de criatividade e se merecem.

Postado

"A Usurpadora" também tem origem Venezuelana, e mesmo assim a mexicana é de longe melhor e mais conhecida.

Postado

A usurpadora na verdade a sua primeira versão é de uma rádio novela Cubana.

Se não me engano a autora dessa novela depois foi para o México e refez a sua novela lá.

Isso não é nada:

Carrossel(2012)-Remake da versão mexicana Carrusel, adaptada por Lei Quintana e Valeria Phillips a partir de textos Argentino de Abel Santa Cruz,que virou livros,radionovelas,fotonovelas e quadrinhos no país.Porém foi em 1966 que virou telenovela chamada "Jacinta Pichimahuida,la maestra que no se olvida" e a versão mexicana foi produzida em 1989,o SBT exibiu entre 1991 e 1992. Em 1992 a Televisa fez uma outra versão e em 2002 houve um outro remake chamado "!Viva los niños!",que o SBT também exibiu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...