Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, legal, teve alguma alteração?

Postado

Opa, legal, teve alguma alteração?

não tem as letras pulando e o fundo é azul

Postado

Bem que alguém poderia ter gravado. :/

Postado

Bem que alguém poderia ter gravado. :/

@Luciano Junior

eu gravei do último bloco mas foi a volta aí a tv local corta um bom pedaço

vou ver se na sexta que vem eu gravo a ida pro break que a vinheta sai completa

589jSap.gif

foi o melhor que consegui já que a tv local corta um bom pedaço da vinheta na volta do break

além do que eu gravei da tv digital do meu Moto G3

Postado

Linda vinheta!

Postado

NOTÍCIAS

Luiz Bacci deve comandar a volta do “Tudo a Ver” nas tardes da Record

Luiz-Bacci.jpeg?resize=629%2C369

Como é de conhecimento de todos, a Record cancelou o “Programa da Tarde” por conta da baixa audiência registrada pelo programa, que raras vezes conquistava o segundo lugar, ficando a maioria das vezes atrás das novelas do SBT. Na sequência, a emissora abriu dois horários para reprises e escalou “Prova de Amor” e “Dona Xepa”.

Entretanto, a segunda trama encontra dificuldade para emplacar e derruba os índices do antecessora, fechando com péssimos números, obtendo o quarto, quinto lugar em algumas ocasiões. Por conta disso, a Record já pensa em outro plano, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira.

img-636120-celso-russomano-comanda-o-pat

A emissora cogita voltar com o “Tudo a Ver”, ao vivo, com apresentação do Luiz Bacci. A atração já era apresentada no período há tempos atrás, conquistando índices superiores ao registrado pela emissora atualmente. Além disso, o canal quer acelerar o plano de ter Celso Russomanno para alavancar a audiência da tarde, colocando o “Patrulha do Consumidor” como quadro.

Desta forma, manteria Russomanno em Brasília, cumprindo obrigações políticas, e ainda assim exibir material produzido por ele. Inicialmente, a atração viria em janeiro, mas pode vir antes. A incerteza é se Bacci acumulará o “Tudo a Ver” e o “Balanço Geral Manhã”.

FONTE: TV Foco

http://otvfoco.com.br/luiz-bacci-deve-comandar-a-volta-do-tudo-a-ver-nas-tardes-da-record/

É sempre o "Tudo a Ver" que acaba salvando a pátria.

Agora, se for com o Bacci, ele não pode ficar no "Balanço Geral Manhã" nem a pau. Imagina que beleza, Bacci a toda hora...

Postado

Acho que já podemos mudar o título do tópico para TV Bacci.

Tina Roma era ótima no comando da atração, não deviam descartá-la. E ainda tem também o William Travassos na fila.

Postado

Essa tal de "Baccimania" só cresce heim... É claro que o fato de ele poder apresentar diversas atrações dos mais variados tipos é uma vantagem tanto pra ele quanto para a emissora, mas desse jeito está um exagero. :closedeyes:

Postado

NOTÍCIAS

Luiz Bacci deve comandar a volta do “Tudo a Ver” nas tardes da Record

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-s4IJZ8lvJc#t=124

Era só o que faltava, daqui a pouco o Bacci aparece lá nos "Dez Mandamentos".

Tina Roma era ótima no comando da atração, não deviam descartá-la. E ainda tem também o William Travassos na fila.

Não acho que combina a Tina Roma apresentando o "Patrulha do Consumidor", o negócio dela era aquelas pegadinhas sem graça mesmo.

Postado

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-s4IJZ8lvJc#t=124

Era só o que faltava, daqui a pouco o Bacci aparece lá nos "Dez Mandamentos".

Não acho que combina a Tina Roma apresentando o "Patrulha do Consumidor", o negócio dela era aquelas pegadinhas sem graça mesmo.

a "famosa" das pegadinhas não era a Maria Cândida na 1ª versão do Programa da tarde?

aquelas pegadinhas canadenses que tinham retornado dessa vez na Band e estavam no ar até pouco tempo

a Tina Roma apresentava era mais notícias sobre famosos e matérias nos interiores do nordeste

pelo que posso recordar

Postado

Isso também, mas se não me engano e se bem me lembro, teve uma época que passava de Domingo e a Tina Roma apresentava as pegadinhas. Deve ter passado de semana também, mas como trabalho não vi.

Postado

Sim.. Teve essas duas vezes da Tina Roma , com essas reportagens pelo Brasil e O sorria Você está na record!

Agora, colocar o Bacci de novo??? :duh: :duh: Que Droga , hein...

Postado

Espero que o programa traga conteúdo, o que teoricamente é mais importante que o apresentador. Se vierem com aqueles "Sorria..." e reprises de reportagens do Balanço e dos demais jornalísticos, sera novamente o tapa-buraco que sempre foi.

Postado

Dificilmente vão trazer algo novo. Tentaram inovar colocando um programa de auditório e falhou.

Sem sombra de dúvida o "Tudo a Ver" vai continuar sendo o que era: Entrevistas de 5, 10 anos atrás, pegadinhas, vídeos da internet...

Postado

O que vai ter é o "Patrulha do consumidor" mesmo, se sobrar tempo, vai vídeo da Internet e reportagens velhas daquelas que ressuscitam artista esquecidos (que é tudo que a Record sabe fazer), não sei se já repararam mas enfiam isso em qualquer programa da casa.

Conclusão: um belo de um "tapa-buraco", igual "Cidade Alerta" e "Balanço Geral"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Yoná Sousa foi a sétima participante eliminada do reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.