Ir para conteúdo

SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Em nome da audiência,devem exibir a ''treta'' entre os dois. :joia:

Postado (editado)

Envolvendo político? Sei não, mesmo que isso suba a audiência.até nas redes sociais, o SBT pode ser processado ou algo assim, melhor não mexer com isso. Se fosse ao vivo o estrago já tava feito,mas se é gravado podem cortar e aliviar as coisas.

Editado por Usagi chan
João A pão de ló!
Postado

Só eu que acho isso proposital??? :assobiando:

Postado

SBT anuncia volta da série "As Visões da Raven"

raven.jpg

O SBT já exibe teasers chamando a atenção para a volta da série "As Visões da Raven", em março.

A produção acabou se tornando um dos seriados que fazem parte de um "rodízio" nas tardes do SBT, como "Chaves", "Eu, a Patroa e as Crianças", "Três é Demais", "Um Maluco no Pedaço" e mais recentemente, a volta de "Chapolin".

"As Visões da Raven" já alcançou a liderança diversas vezes no período vespertino e é oriundo de um antigo acordo do SBT com a Disney, que terminou em 2004.

Os seriados vespertinos da emissora tem girado em torno dos 6 pontos no Ibope com "Um Maluco no Pedaço" - que deve deixar a grade - e "Chapolin".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/25/sbt-anuncia-volta-da-serie-as-visoes-da-raven-86048.php

@Helenaldo, eu avisei. :assobiando:

Postado

Ah Chambre mentiroso :angry:

Bom se o Chapolin For Rodar mesmo da Grade como a Fonte afirma então e melhor o Valette ir entregando logo as Cabeças que ele Mantinha contato dentro do SBT, Pois do que adianta so O Chaves Receber um Tratamento Decente e o Chapolin Ficar as Moscas, E Outra a Audiência do Chapolin ta Excelente para Tirarem da Grade, Serio Espero que Essa Noticia seja apenas um Boato, Pq Se o Chapolin Rodar Mesmo, Vamos Descer a Lenha no SBT, Desa Vez e Inadmissível um Negocio desses.

João A pão de ló!
Postado

Aee Valette vai preparando um topicasso!!! :joinha:

:emosbt: #COMPARTILHE Burrice :duh:

Postado

Se prepara, Valette...

Postado

Pior que eu vi a chamada Agora, Ainda Espero que Passem pelo menos um do Chapolin, Se não ''Avante todos contra o SBT!''

Postado

As Visões da Raven ainda passa no Disney Channel (No Bloco Disney Replay).

Horário: De Segunda à Quinta às 00h00.

• Curtir 1
Postado

Acho que ainda não foi confirmado helenaldo. :ohok:

Só sei que "Carrossel" vai voltar. Aff.

Postado

Acho que ainda não foi confirmado helenaldo. :ohok:

Só sei que "Carrossel" vai voltar. Aff.

Segundo o SBTPedia, As Chamadas ja Estão sendo veiculadas Durante a Programação do SBT

Postado (editado)

Além de querer tirar do ar o Chapolin ainda voltam com uma novela que passou recentemente sendo que tem um monte de outras novelas inéditas que poderia passar. :emosbt: #BURRICE! :angryl:.

Editado por Giovani Santos
Postado

Eu também li em algum lugar que já foi confirmada a volta da "Usurpadora". :ohok:

Postado (editado)

Sim e o sbt já veiculou a primeira chamada da volta de a usurpadora

Editado por Emerson gomes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      2206

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      586

Audiências CH

3. Professor Inventivo
      92

Big FUCH Brasil 2025

4. Doutor Delgadinho
      2206

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Baratinha
      92

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...