Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Segundo dados que ví no Twitter do Ricardo Souza (https://twitter.com/ricksouza_), a nova temporada do Cozinha Sob Pressão segue aos Sábados agora em novo horário: entre 21:15 as 22:15.

Eu gostei do programa, acho que talvez eu acompanhe a segunda edição. Apesar de dizerem que aquela da Band ser melhor.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu gostei do programa, acho que talvez eu acompanhe a segunda edição. Apesar de dizerem que aquela da Band ser melhor.

MasterChef é muito melhor assiste que tu vai gostar estréia em maio na Band. Não vejo a hora de começar. :)

Postado
  • Autor

Sbt louco da cabeça, do nada hoje, uma Quarta Feira, Will sai do ar e Raven vai das 13h15 ás 14h15: http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

Nunca vi emissora mais doida.

Postado

E Chapolin ND kkkkk -_-

Postado

Espaço tranquilo pra até 3 SÉRIES.

Aí, eles me espicham o Bom Dia, e crava 1 hora de Raven.

Depois reclama que audiência do horário não sai dos 6 pontos...

Postado

Começo de tarde ruim heim,queria ver o Will para me distrair e me deparo com a Raven. Pensei q tinha perdido um pedacinho do Um maluco mas nem me importei. Aí chego aqui e disseram que tiraram. Coitado.

Nada contra a Raven,gosto muito dessa série,mas não tô com vontade de assistir,especialmente como protesto pelo Chapolin :cleopatra:

Postado

Não entendi por que tirar a série "Um Maluco no Pedaço" sem nem ao menos avisar.

E passar 3 episódios seguidos da "Raven", isso prova como a emissora é desorganizada, sendo que poderiam passar três séries, ao invés de só uma.

Postado

Eu também achei bastante ruim, coloquei no SBT para ver "Um Maluco no Pedaço" e ainda estava passando "Bom Dia e Cia", achei estranho. Logo depois começou "As Visões da Raven". Entrei no site do SBT para ver a programação e não encontrei o "Will" mais.

Nem para o SBT avisar, isso é uma falta de educação com os telespectadores.

Gosto muito da "Raven", mas também como protesto pela saída do Chapolin, nem estou assistindo (na hora que começa a "Raven", de propósito, mudo de canal).

Postado

Pior que eu nem estou em posição para reclamar do SBT agora, só pela saída do chapolin. Pois para me compensar eles vão passar Kenam e Kel e monstros vs alienígenas. Quer me comprar com presentinhos, nesse quesito eu aceito :cleopatra:

Postado
  • Autor

Sim, Kenan e Kell está confirmado, porém as animações da Dream Works ainda não estão com eles, tem que ver se seguirão adiante com a idéia.

Postado

Bem,então Kenam e Kel tem data certa? Pra quando? Alguém sabe pq não me informaram :P

Postado

Bem,então Kenam e Kel tem data certa? Pra quando? Alguém sabe pq não me informaram :P

A série estréia em abril sem data confirmada ainda.

Bob Esponja também estréia em abril.

Editado por Giovani Santos

Postado
  • Autor

Olhem a grade de Segunda Feira (16/03) e ás 6 da manhã verão "Desenhos Pré Escola": http://www.sbt.com.br/programacao/

Sem maiores informações sobre o programa. :ponder:

E confirmado também aos Sábados: Raven ás 13h15 e Will está fora mesmo, Sábado Animado também vai até mais tarde.

Postado

Eu vi no site do SBTpedia que parece que esses desenhos Pré Escola só vão ser exibidos os clássicos da Warner que passam no Sábado animado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.