Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém percebeu a mudança na dublagem nos episódios "Festival da boa vizinhança" do seriado Chaves, achei estranho e queria saber se alguém sabe o porque da mudança de dublagem...

Postado

Alguém percebeu a mudança na dublagem nos episódios "Festival da boa vizinhança" do seriado Chaves, achei estranho e queria saber se alguém sabe o porque da mudança de dublagem...

Foi porque essa saga era incompleta com a dublagem da maga, dai quando o SBT comprou a parte 04 do festival, tiveram que redublar tudo de novo para ficar padronizado.

Postado

Aaaaa sim, por isso passaram a 4ª parte também dublada... Obrigado!!!!!

Postado
  • Autor

Excelente pois eu adoro, mas se realmente baterem o martelo nessa idéia eles precisam exibir bastante, que não seja igual a reprise do "Meu Cunhado" no ano passado onde só exibiram 15 episódios, que queria ver muito mais.

Postado

Assisti muito em 2007 a escolinha. Se voltar eu vou curtir bastante. :D

Postado

Que volte logo porque eu nunca assisti a escolinha só vi ''Meu Cunhado'' e ''O Coitado'' que eram muito bons.

Postado

Eu acho que a volta da escolinha e praticamente certa ja.

Postado

"Ô Cride" Eu adoro a escolinha!!!

Podiam tbm fazer uma sessão Repeteco da Praça e outros! ;)

Postado

É uma boa algum programa do Golias voltar. Não pode privar futuras gerações de gênios do humor,especialmente os que já se foram.

Tô ainda na torcida que o Viva consiga exibir Os trapalhões.

Postado

Eu acho que a volta da escolinha e praticamente certa ja.

Fonte: RD1

Nem preciso falar nada.

Postado
  • Autor

Independente da fonte... se inesperadamente "Meu Cunhado" reapareceu em 2014 quem garante que a Escolinha não tem nenhuma chance?! (pergunta retórica).

Noto que a Patrulha voltou como forma de teste, querem ver como se sai no horário pois nem divulgaram tanto como Carrossel, afinal já sabem que não tem o mesmo apelo, logo... se Patrulha não se sair bem quem sabe eles pretendem testar outra coisa no lugar, como a Escolinha talvez, se não desejarem esticar o Chaves de imediato?!

Postado

Patrulha ta flopando feio em quarto lugar.

Postado

Não confiei muito na fonte da notícia, mas seria excelente a volta da Escolinha.

De todos os brasileiros, o Golias é o meu maior ídolo. Melhor humorista nacional que já vi. Tenho todos os episódios da Escolinha num DVD, mas óbvio que queria rever na telinha novamente que nem em 2008.

Na torcida. :joia:

Postado

Alguém tem o resultado do IBOPE hj???? :) :) E isso aí só caindo mesmo!!! ;):devil::devil2::D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.