Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Baú da Felicidade? Tinham encerrado isso.

Vai voltar?

Sim, o frame tinha a nova logo do Baú da Felicidade e estava escrito embaixo: "Está de volta!"

Apareceu pela primeira vez durante a novela "Maria Esperança".

Postado

NOTÍCIAS
Após boatos, Silvio Santos volta às gravações no SBT.

Após uma onda de boatos sobre seu estado de saúde, Silvio Santos voltou às gravações de seu programa no SBT nesta quinta-feira (25), esbanjando alegria e diversão. O apresentador está de volta ao trabalho após passar alguns dias em casa repousando devido a uma gripe.

No programa deste domingo (28), o quadro “Patricia Tá na Rua” estreia sua temporada 2015. O episódio que vai ao ar foi o primeiro gravado por Patricia este ano e a ação aconteceu na rua 25 de Março.

Estreia também a quarta temporada brasileira de “Os Velhinhos Se Divertem”, outro quadro de grande sucesso dentro do “Programa Silvio Santos”. Com a irreverência de costume, eles passarão por diversas cidades do Brasil e, neste domingo, vai ao ar o que eles aprontaram na Parada Gay de São Paulo. Eles foram destaque no carro da drag queen Salete Campari e fizeram muito sucesso durante o evento. Um dos velhinhos, o ator Nelson Rodrigues, foi vestido de drag e arrancou risos por onde passou. Já Delurdes Moraes interagiu com os participantes e brincou com eles segurando uma placa com os dizeres “Pego mais mulher que você!”.

Silvio comanda o “O Que é Que Seu Bichinho Faz?”, onde pessoas levam seus talentosos animaizinhos de estimação para uma avaliação de habilidades no palco. Desta vez os competidores serão André e a macaca Júlia, Eudes e o papagaio Chico, Yasmin e seus ratinhos de circo e Bentinho com o cavalo Bucanas. Silvio também apresenta o quadro “Humoristas” e traz quatro comediantes para um pequeno stand up em uma competição por prêmios em dinheiro.

E ainda: Roberta Tiepo, Thiago Servo, Lady Lu, Michael Sullivan, Mayara Prado e Claudinho participam da “Disputa Musical” e Débora Lyra compete com Francine no “Jogo das 3 Pistas”.

A volta do “Programa Silvio Santos” em versão inédita vai ao ar neste domingo a partir das 20h.

http://otvfoco.com.br/apos-boatos-silvio-santos-volta-as-gravacoes-no-sbt-confira/#ixzz3eCINFyJB

Editado por Felipe Carvalho

Postado

NOTÍCIAS
SBT tem projeto para lançar produtos do “Chapolin”

Na tarde da última quarta-feira (24), o SBT Licensing reuniu empresas parceiras em um grande evento na sede do SBT, em Osasco (SP), para apresentar as estratégias de licenciamento da emissora para a marca Carrossel, evento este que contou com a participação de executivos da Televisa.

Além das novidades, a diretora geral da rede mexicana, Maca Rotter, e a diretora internacional de licenciamento, Jessica Jusseppe, vieram direto do México para prestigiar o evento e também contar novidades do novo projeto do SBT Licensing, como a marca Chapolin Colorado.

A série que está na gaveta do SBT apresenta um potencial para licenciamento retrô, voltado para o público jovem e adulto, segundo a emissora.

Fonte: http://otvfoco.com.br/sbt-tem-projeto-para-lancar-produtos-do-chapolin/#ixzz3eCoOLPkM

Postado

Sim, o frame tinha a nova logo do Baú da Felicidade e estava escrito embaixo: "Está de volta!"

Apareceu pela primeira vez durante a novela "Maria Esperança".

Apareceu também durante a Raven

Postado

NOTÍCIAS
SBT tem projeto para lançar produtos do “Chapolin”

Só falta botar de novo no ar antes, né?

Editado por Raphael
Arrumar post.

Postado

Pô, a geração pós-2003 vai simplesmente adorar consumir produtos de seu personagem humorístico preferido: o Chapolin Sincero.

Postado
  • Autor

Se eles querem vender bem... precisam acostumar o público atual com a atração.

Postado

De que adianta lançar produtos se a série nem no ar está.

Postado

Isso é só pra ganhar dinheiro se fosse para agradar os fãs chapolin voltaria ao ar

Postado

Quem??? Chapo... Quê??? :doido:

Ah sim... É aquela página irônica do fb Conheço!! Olha carinha engraçado esse, viu. :tonguemad:

Postado
  • Autor

Isso é só pra ganhar dinheiro se fosse para agradar os fãs chapolin voltaria ao ar

Mas nunca querem agradar fãs, como diria o Seu Siriguejo: "O dinheiro sempre tem razão".

Só que mesmo que só queiram ganhar dinheiro precisam colocar para as pessoas assistirem, senão como querem vender se cada vez mais apagam o personagem da memória do povo?!

Postado

Piada! Só querem lucrar em cima das séries, e nada de voltar para a TV e com os episódios inéditos. Será que é tão difícil pensar no lucro, mas também nos milhares de fãs? :closedeyes:

Postado

Há um tempo li que o SBT tinha interesse no Chapolin Animado. Provavelmente estão preparando terreno...

Pena que a série, que é o que importa, não valorizam.

Postado

Com essa exibição do filme do Michael Jackson legendado não seria má ideia pro SBT também legendar El Chanfle I para exibir no dia que faleceu o Bolanõs.

Postado

Acho mais fácil chover Aerolitos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.