Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Que droga, logo quando eu tava começando a gostar da série...

Postado

Que droga, logo quando eu tava começando a gostar da série...

A mesma coisa comigo, com a diferença de que eu já começava a achar graça nessa série.

Postado

Estava adorando a série e me fazem isso. :angry:

Postado

O preconceito falou mais alto.Só porque a série é em preto e branco,muitos não assistiram.

Postado

Pois é,ao invés de levarem em conta a qualidade do programa,se preocupam com a imagem preto e branca que por sinal eu nem percebi. :P

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu já imaginava que isso realmente fosse acontecer. Mas com um episódio por semana acho que nunca chegaremos nas 3 temporadas finais que são as mais raras de se achar por aí. :(

Editado por JoelJunior15

Postado

SBT e sua grade Airlines...

Sobre a notícia do patrão querer retirar os enlatados da grade (o que eu duvido plenamente), quero mais que o SBT desencane mesmo de CH & CH, numa boa. Não pretendem liberar mais nada que já não esteja no ar atualmente (capaz até de cancelarem os semelhantes novamente) e Chapolin segue desprezado como de costume, com uma cacetada de episódios escondidos. Mais 30 anos vão se passar e vai continuar tudo do mesmo jeito.

Se o SBTeta desistisse de Chaves e Chapolin, a Televisa não teria mais motivos para não incluírem na distribuição todos os episódios faltantes (com exceção dos perdidos mundiais) e seria uma bela oportunidade para termos acesso a tudo o que está realmente disponível. Chega de mendigar episódios a uma emissora que não está nem aí para o telespectador.

Postado

SBT e sua grade Airlines...

Sobre a notícia do patrão querer retirar os enlatados da grade (o que eu duvido plenamente), quero mais que o SBT desencane mesmo de CH & CH, numa boa. Não pretendem liberar mais nada que já não esteja no ar atualmente (capaz até de cancelarem os semelhantes novamente) e Chapolin segue desprezado como de costume, com uma cacetada de episódios escondidos. Mais 30 anos vão se passar e vai continuar tudo do mesmo jeito.

Se o SBTeta desistisse de Chaves e Chapolin, a Televisa não teria mais motivos para não incluírem na distribuição todos os episódios faltantes (com exceção dos perdidos mundiais) e seria uma bela oportunidade para termos acesso a tudo o que está realmente disponível. Chega de mendigar episódios a uma emissora que não está nem aí para o telespectador.

Tu acha mesmo que o sbt vai abrir mão das séries CH assim? quando muito vai arquivar as séries e agente vai ficar chupando dedo,com certeza ele deve ter ainda alguns anos de contrato pra exibir a série .

Eu já imaginava que isso realmente fosse acontecer. Mas com um episódio por semana acho que nunca chegaremos nas 3 temporadas finais que são as mais raras de se achar por aí. :(

EI mais a série não saiu do ar,ela continua sendo exibida nas madrugadas

Postado

Tu acha mesmo que o sbt vai abrir mão das séries CH assim? quando muito vai arquivar as séries e agente vai ficar chupando dedo,com certeza ele deve ter ainda alguns anos de contrato pra exibir a série .

Claro que não vai, assim como também não vão abrir mão dos enlatados, que formam a grade diária da emissora desde 1981. O SBT é como a criança mimada, não usa os brinquedos mas também não empresta pra ninguém usar.

A chance mais remota de desistirem das séries seria se a audiência despencasse brutalmente devido a saturação, e ainda assim cancelariam por pouco tempo, o conhecido "descanso". E essa possibilidade é quase nula tratando-se de Chaves, um produto atemporal que faz novos fãs a cada dia.

Na real, acho que vou morrer e não vou ver tudo o que foi dublado, infelizmente. Bando de diretores FDPs...

Postado

EI mais a série não saiu do ar,ela continua sendo exibida nas madrugadas

Mas só com um episódio semanal, não? :ponder:

Postado

Esse SBT viu, vou te contar.

Em vez de tirar logo de vez o Arnold e colocar outra série, iria atrair telespectadores diferentes, as pessoas gostam de coisas novas e raras.

Quando eles acertam em uma coisa logo após eles erram em duas. Assim não vai pra frente.

Postado
  • Autor

O Arnold eles não tirariam agora que acabou de voltar e está marcando bem como qualquer série do cliclo do almoço.

Postado

E diante disso tudo eu pergunto: Já que essas séries do almoço vão ficar nesse ciclo infinito de Raven/Um Maluco No Pedaço/Arnold/Eu, a Patroa e as Crianças/Três É Demais (se é que volta um dia), quando é que eles vão liberar Dupla do Barulho (que na época não foi exibido em todo o Brasil) e Kenan & Kel?

Postado
  • Autor

É... vai saber, se já estamos nas férias de Julho e parece que não vão estrear outra série diferente.

O jeito será esperar as férias de Dezembro ou Janeiro (só não sei de qual ano). :ermm:

Postado

Quando essa coisa chata vai parar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonelli venceu o GP de Miami de Fórmula 1 e segue na liderança do Mundial de Pilotos.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Games
    Agora só falta trazerem a liga completa na próxima versão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A seleção brasileira está de volta ao EA Sports FC 26. O anúncio foi feito neste domingo, durante painel da desenvolvedora na gamescom latam, em São Paulo, e contou com a participação de Bernardo Bessa, diretor de marketing de Seleções da CBF. Agora, a 'Amarelinha' estará totalmente licenciada no game, tanto com jogadores, quanto com uniformes. Fonte : https://www.itatiaia.com.br/games/selecao-brasileira-esta-oficialmente-de-volta-ao-ea-fc-saiba-detalhes/
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antes disso, haverá a final da Champions League no sábado, 30 de maio às 13h00 (Horário de Brasília), e nesse dia é muito provável que o Clube do Chaves não seja transmitido.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Schalke 04, uma das principais equipes do futebol alemão, está de volta para a 1ª divisão (Bundesliga) do Campeonato Alemão. A equipe da cidade de Gelsenkirchen é a atual líder da segunda divisão. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/schalke-vence-fortuna-dusseldorf-e-volta-a-elite-do-campeonato-alemao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.