Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Deve ser Full house mesmo, pois não faz muito tempo que a serie tava sendo gerada no SBT rede, outra que logo deve voltar e Dupla do Barulho que voltou a ser gerada no SBT rede.

Postado

Vou amar se Full House voltar... ^_^:jumpy:

Postado

Pena que deve voltar com os mesmos cortes. É difícil se empolgar com qualquer série no SBT ultimamente...

Postado
  • Autor

Os cortes mudam porquê fazem edições para cada dia, então quando passam dois geralmente o segundo do dia leva uns 6 minutos de tesoura, quando são três é o terceiro que se lasca, pior é aos Sábados que o tempo é mais apertado ainda e costumam passar dois cortados durando 15 minutos cada.

Para um determinado episódio que foi cortado numa ocasião não ser cortado novamente numa possível reprise... ele precisará ter a sorte de não cair na posição do dia em que fazem os cortes.

Realmente é complicado capturar as séries do almoço nessa emissora esperta que não abre espaço suficiente para passar os benditos comerciais junto com episódios completos, geralmente o tempo que passam de intervalo é o tempo que vão descontar de algum episódio depois.

Postado

Os cortes mudam porquê fazem edições para cada dia, então quando passam dois geralmente o segundo do dia leva uns 6 minutos de tesoura, quando são três é o terceiro que se lasca, pior é aos Sábados que o tempo é mais apertado ainda e costumam passar dois cortados durando 15 minutos cada.

Para um determinado episódio que foi cortado numa ocasião não ser cortado novamente numa possível reprise... ele precisará ter a sorte de não cair na posição do dia em que fazem os cortes.

Realmente é complicado capturar as séries do almoço nessa emissora esperta que não abre espaço suficiente para passar os benditos comerciais junto com episódios completos, geralmente o tempo que passam de intervalo é o tempo que vão descontar de algum episódio depois.

Engraçado,o pessoal do sbt podia muito bem diminuir o numero de episódios do super choque no bom dia e companhia e redistribuir nas séries no almoço, mais eles preferem exibir mais episódios,tudo cortado e saturado :duh:.

Postado

Deve ser Full house mesmo, pois não faz muito tempo que a serie tava sendo gerada no SBT rede, outra que logo deve voltar e Dupla do Barulho que voltou a ser gerada no SBT rede.

Dubla do Barulho não deve ser. O ministério da justiça reclassificou a série para 12 anos, e no horário em questão só pode até 10.
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Juiz libera crianças no SBT, mas apresentadores dividirão programa com filha de Silvio Santos:

Bom-Dia-e-Cia_apresentadores_Bom-Dia-Cia

Após decisão em que proibia os apresentadores Matheus Ueta e Ana Júlia Souza de comandarem o “Bom Dia & Cia”, o juiz Flavio Bretas Soares, do Tribunal Regional do trabalho da 2ª Região, reconsiderou a decisão e liberou a volta das crianças ao programa do SBT.

Em comunicado enviado na tarde desta sexta-feira (24), o SBT informou que Matheus e Ana Júlia já retornarão ao “Bom Dia & Cia” na próxima segunda-feira (27), doze dias após serem afastados da atração. A dupla voltará ao trabalho cumprindo a mesma carga horária de antes do ocorrido.


Silvinha-Bom-Dia.jpg

A emissora ainda informou que Silvia Abravanel, que atualmente está à frente do “Bom Dia & Cia”, continuará no comando do programa ao lado de Matheus e Ana Júlia. Filha número dois de Sílvio Santos, Silvia é diretora do núcleo infantil do SBT e foi bem avaliada pela emissora no comando da atração, onde alcançou bons índices de audiência.

TV Foco: http://otvfoco.com.br/juiz-libera-criancas-no-sbt-mas-apresentadores-dividirao-programa-com-filha-de-silvio-santos/

Postado

Silvia Abravanel vai continuar, que delicia ahahahahahahahah

Postado

Que delícia! mas acho que era melhor só ela, não precisava continuarem com essas crianças que não sabem nem apresentar o programa, só se enrolam.

Editado por Giovani Santos

Postado

Que delícia! mas acho que era melhor só ela, não precisava continuarem com essas crianças que não sabem nem apresentar o programa, só se enrolam.

Eu não gosto do Matheus. A Ana Julia é bem melhor que ele.
Postado
  • Autor

A verdade é que devia ter apenas maratona de desenhos e pronto, mas os caras querem ganhar... então é isso aí de duplas de crianças sorteando prêmios.

Quando a dupla cresce (igual Yudi e Priscila) arranjam novos pirralhos e esse negócio não acaba.

Postado

Eu não gosto do Matheus. A Ana Julia é bem melhor que ele.

E olha que ele já está apresentando o programa a bem mais tempo do que ela.
Postado

E olha que ele já está apresentando o programa a bem mais tempo do que ela.

Pois é. Ele é muito parado e ela é mais extrovertida.
Postado

Deixem eles fazerem o que bem entenderem. E vão ver só...

Postado

Devia ficar so a maratona como disse o Raphael,

as crianças erram demais e a Silvia é grande e chata demais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT, que exibiu a vitória do Brasil por 3 x 0 contra a Escócia, com a narração de Galvão Bueno, que irradiou seu 100º gol de seleção brasileira em Mundiais, alcançou 10 pontos com picos de 13 pontos, garantindo a vice-liderança. A Globo chegou perto dos 40 pontos de audiência, com o jogo narrado por Everaldo Marques. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-chega-perto-dos-40-pontos-com-brasil-x-escocia-cazetv-bate-novo-recorde-mundial.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vinicius Júnior, que está sendo o destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo ao lado do Matheus Cunha, fez 2 gols hoje contra a Escócia. Neymar entrou no segundo tempo contra a Escócia. Brasil conquistou o primeiro lugar do Grupo C. Marrocos ficou em segundo lugar. Escócia terminou em terceiro lugar. Haiti, quarto colocado, está eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 19h00 - 21h00 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 0 x 3 Brasil 🇧🇷 🇲🇦 Marrocos 4 x 2 Haiti 🇭🇹 Os dois jogos tiveram ótimos momentos em ambos os Tempos. Brasil aproveitou a falha na saída de bola escocesa para marcar o primeiro gol. Depois, o gol anulado eu sinceramente não achei que foi falta, só um pequeno toque de tornozelos, foi bobagem. Já o segundo gol válido, como disseram, Escócia não marca nem pressiona, logo... facilita. Brasil jogou muito melhor e aproveitou bem as chances concedidas, ainda poderia ter marcado mais. Já sobre o jogo de Marrocos, não esperava ver o Haiti saindo na frente, depois virando de novo após o empate, foi o melhor desempenho deles até agora, que golaço foi o segundo. E Marrocos conseguiu o feito não só de virar como também de fazer mais um de garantia, outro jogaço !!! Rapaz !!! Quem não viu simultaneamente recomendo ver depois.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.